Sunday 26 November 2017

Thinkforex Slippage Tales


ThinkForex E sobre este novo corretor 5 estrelas em FPA, todos os comentários dizendo sobre o quão rápido eles são. Sem derrapagem ea melhor propagação nunca wtf é este o melhor corretor ou comentários falsos eu gostei do seu site, penso que é um corretor sério. Mas NENHUM REGULAMENTO AINDA. Eles estão recebendo. Bem, eu desejo mudar meu corretor, mas depois de ver que eles não têm regulamento, estou pensando. Qualquer um aqui comércio com eles Juntou-se em fevereiro de 2006 Status: membro superior sênior 741 Posts nem sequer pensar em negociar com tal bucketshop unregulated Juntado Feb 2011 Status: Membro 69 Posts Saudações, Meu nome é Justin de Pense Forex e eu sou o representante oficial para o Fórum de Fábrica de Forex. Estou aqui para responder a quaisquer perguntas sobre o ThinkForex e também fornecer uma visão geral da nossa empresa. Muitos comerciantes perceberam os benefícios do ThinkForex com sua verdadeira execução ECN / STP, velocidade de plataforma, sem re-citações, equipe de suporte ao cliente proativa 24 horas e spreads apertados. Agora todos os nossos comerciantes têm um nível adicional de confiança em saber que eles estão realizando negócios com um corretor oficialmente licenciado e regulamentado. ThinkForex está rapidamente se tornando o padrão da indústria e os comerciantes escolha para os comerciantes de todos os níveis. Com várias plataformas, incluindo Metatrader 4, Metatrader 4 Pro e ThinkForex SpeedTrader, os comerciantes têm uma quantidade infinita de opções para atender às suas necessidades comerciais. Eu entendo que muitos de vocês estão esperando para entrar com ThinkForex, mas o status pendente de nossa regulamentação tem sido prendendo você de volta. Tenho o prazer de anunciar que estamos agora oficialmente licenciados com FSPR e FSCL na Nova Zelândia. Agora, todos os nossos comerciantes têm a tranqüilidade de saber que seus fundos são seguros e você tem uma grande e bem respeitada entidade governamental que o apoia no caso de uma disputa. Nossa velocidade de plataforma, ECN / STP execução e spreads estão definindo o tom para o futuro das empresas de forex. Agora você tem a confiança para perceber o que tantos já têm por ingressar em um corretor você pode realmente confiar. Justin Butler ThinkForex Executivo de conta ThinkForex Telefone: (877) 302-1692 ext. 1005 Fax: (877) 467-8128 Visite nossa Sala de notícias para todas as novidades e atualizações do mercado. Forex corretores AZ Forex corretores Opiniões Por país: Melhores corretores Forex EU Melhores corretores Forex Reino Unido Melhores corretores Forex Europa Melhores corretores Forex Austrália Melhores corretores Forex Novo Zelândia Melhores corretores de Forex Oriente Médio Américas Ásia Melhores corretores de Forex Chipre Melhores corretores de Forex BVI Melhores corretores de Forex Outros offshore Outros: Melhores corretores de Forex para scalping Como escolher um corretor de Forex - 5 coisas acima de tudo Por país: Por opções de financiamento: Brokers de opções binárias Paypal Brokers de opções binárias Skrill Corretores de opções binárias WebMoney Brokers de opções binárias Liberty Reserve Corretores de opções binárias Western Union Outros: Regulados Opções de binário corretores Bônus de opções binárias brokersThinkMarkets resenhas 2014-08-18 Revisão: Thinkforex bloqueado ips novamente Após minhas tentativas de conversar com eles no bate-papo. O bate-papo está indisponível para mim. E cada e-mail que eu enviá-los de volta com erro enviado para todos os domínios thinkforex Bloqueado meu endereço de e-mail em seus servidores. Eu fiz um teste para outro endereço, e-mail funciona perfeito no outro. 2014-08-12 1Star 1 Sendo que eu não enviei nenhum pedido oficial assinado solicitando o cancelamento. (Para Propósitos jurudicos é uma formalização com assinatura obrigatória 2 Minha conta ainda gerando comissões porque eu poderia ver o montante a receber 3 - Eu não enviei spam, apenas bloquearam meu endereço de e-mail para não ter mais contato comigo. Porque bloquaram meu ip porque o CHAT também foi inativo até que eu mude o ip da minha rede) E meu e-mail regular chegou usando outro endereço. (Prova de que não é anti spam software) PENSE ANTES DE ESCOLHER UM CORRETOR COMO THINKFOREX JOGAR SUJO, ELES APLICAM SLIPAGE (ELES LIE - PERDIDO VÁRIOS CLIENTES NA TEMPORADA POR EXCESSO SLIPAGE) SIGA ABAIXO A RESPOSTA DIZENDO QUE NÃO ME PAGARÁ Nós não bloqueamos seus e-mails deliberadamente, mas é bloqueado por nosso software anti-spam por algum motivo 1. Você tem um contrato assinado. Você já enviou para nós. Chawned cada página e assinou as seções necessárias 2.Ele enviou um e-mail de reconhecimento da rescisão, Que foi emitido de acordo com o contrato. 3. A captura de tela do portal de afiliados que você enviou mostrou ao lado do login, que a conta foi desativada. 4. Nós pagamos tudo o que era devido até a data de rescisão, que foi o montante solicitado por você. 5. Como agimos de acordo com o nosso contrato, quaisquer comentários em contrário ou alegando que estamos a reter fundos são difamação e podemos instruir os nossos advogados a iniciar os procedimentos. Não lhe pagaremos quaisquer fundos adicionais, porque não lhe devemos nada, tendo agido de acordo com o contrato. Se você gostaria de ter seu advogado me contactar, então isso é com você, mas não há nenhum ponto de continuar esta conversa mais. 2014-08-11 1Star Outra queixa é tão desonesta. Isso bloqueou o meu endereço de e-mail em seus servidores. Porque meus e-mails estão voltando com os dias de erro. Eles já falaram antes que não vai me pagar. Nota: Você pode anexar arquivos no tópico dos fóruns ligados a esta página ou então iniciar seu próprio tópico em Alertas de Fraudes. 2014-08-07 1Star O Thinkforex não quer pagar o que você me deve 1311.92 Eur Eles alegam que eu solicitei o cancelamento do contrato de acordo com o parágrafo 8:34, a pedido podem cancelar. Agora eu quero a prova que eu solicitei cancelamento Eu não enviaram nenhum documento, não há nenhum pedido formal com a minha assinatura mão. Se eu quiser provar que eu pedi mostrando minha assinatura em alguma coisa. Você é deadbeats não paga o que deve. Tive uma perda de volume devido aos acidentes que vocês levaram de outros IBs e clientes. Bullcrap está fazendo. Tenho todas as provas necessárias para apresentar em público. Mas você não tem nenhum documento assinado por mim perguntando. Eu quero ser justo. E me pagar para postar aqui a prova que eles me pagaram. Vou continuar reclamando, mesmo com ASIC até que eles me paguem. 2014-07-30 1StarTerrible broker Tentou fechar a ordem, demorou mais de 8 segundos para ser executado. E aconteceu comigo e com meus clientes que viviam reclamando. Como IB profi vários clientes por causa da má execução do thinkforex. Ok, eu não assinado qualquer pedido que eles estão me chamando de mentiroso e chantagista. Eles estão me devendo, cancelado meu contrato, ver o desonesto responder-lhes. ------------------------------ Thinkforex Mr Fuchs, Por favor, note que nunca reivindicamos que você solicitou o cancelamento. Isso é uma mentira da sua parte. Cancelamos o acordo do IB tendo dado aviso, que você reconheceu. Ao fornecer informações fictícias você está sendo difamatório contra nós e agora estão se abrindo para a ação legal de nosso fim. Observe também que anexou dois itens. A primeira é uma captura de tela da conta de afiliado. Se você notar no canto superior direito: Ele indica Desactivado que naturalmente traduz do espanhol para Desativado. Você também anexou o acordo do IB, que, naturalmente, estabelece o processo para encerrar uma relação IB, que seguimos, então você está fornecendo provas que nos apoia, não você. Nós não nos curvaremos a sua chantagem, suas mentiras e seus comentários difamatórios. Nós não lhe devemos nada, e nós não pagaremos nada, especialmente quando você recorre a tais táticas soltas. Não haverá mais comentários sobre o assunto, pois não tenho tempo para repetir-me repetidamente com provas definitivas enquanto você opta por ignorar fatos e enviar queixas a entidades não envolvidas no assunto em questão. Na mudança de corretor teve que lutar por e-mail para eles nos pagar as nossas comissões. Estão dificultando a retirada de alguns parceiros e clientes. Copyscape: 0 correspondente Checked Jul 30, 2014 Refutação: Adicionado por Chris Reynolds em 2014-08-06 Em resposta ao Sr. Fuchs. Depois que sua relação de afiliado com nós foi encerrada, a comissão de afiliado mais recente (e final) (para junho) foi creditada em sua conta em 3 de julho. Você apresentou uma retirada em 4 de julho e os fundos foram enviados no mesmo dia. Houve um ligeiro atraso porque você pediu para retirar todos os fundos de sua conta enquanto você tinha posições abertas, no entanto, todo o processo foi concluído dentro de 24 horas, então eu não sei quais atrasos você está se referindo, ou o combate que ocorreu. Quanto aos atrasos de 8 segundos em pedidos, então eu gostaria de sugerir a qualquer pessoa que eles devem entrar em contato conosco com detalhes exatos das ordens em tradedeskthinkforex. Poderíamos verificar o tempo ou a execução no servidor MT4, e é provável que a ordem teria sido preenchida dentro de alguns décimos de segundo depois de chegar ao nosso servidor - talvez houve um atraso na ordem chegar a nós, ou a confirmação de você. Foram um não tratando corretor de mesa por isso não atraso ordens, embora eu gostaria de sugerir que nem mesmo negociar corretores de mesa iria atrasar uma ordem de 8 segundos (na minha opinião claro). Tags: ThinkMarkets opiniões Esta queixa foi arquivado com o FSCL e ASIC. A FSCL encaminhou-o para Nauman Anees, diretor-gerente da ThinkForex. Bem, descubra quem realmente possui essa roupa criminosa e postar seus nomes também. RECLAMAÇÃO PÚBLICA CONTRA ThinkForex 27 de janeiro de 2013 Eu sou um novo cliente do ThinkForex Meu número de conta é: XXXXXX. Eu sei praticamente nada sobre Forex que não seja através de alguns robôs (EAs) e instalá-los em contas Demo e assistir seu desempenho. Eu não tenho nenhuma outra experiência do que isso no mundo do Forex. Quando eu me inscrevi (janeiro, 2013) para uma conta ao vivo com ThinkForex eles pediram informações sobre os comerciantes experiência e eu selecionei nenhuma experiência no formulário. Eles sabiam que eu não tinha experiência desde o início. Quando eu percebi que eu também qualificado para uma Pro conta eu apliquei para o mesmo e também pediu alavancagem para ser aumentado para 1: 500. Ambos os pedidos foram confirmados com provas. ThinkForex Sabotaged Minha Conta Depois que eu permiti que um bot para executar e perder mais de 20 da minha conta durante a noite, fiquei surpreso como este robô teve um bom historial nos últimos dias. Eu finalmente desligado e tentei a minha mão na negociação manual em minha nova conta Live. Dentro de um tempo muito curto, eu fiquei bastante bem sucedido em fazer comércios no meus próprios. Tão bem sucedido, parece que algumas almas invejosas no Departamento de Compliance decidiram, sem aviso prévio, aviso ou razão me fecharam no meio de negociações e negociações abertas, etc. Eles sabotaram minha conta. Como eu estava fazendo negócios bem sucedidos, de repente, eu não poderia fazer encomendas. Tentei repetidas vezes: nada. Nada que eu fiz permitiu-me continuar como eu era. Foi uma falha no meu fim Conexão ruim eu não poderia determinar com certeza. Eu finalmente tive que telefonar para a sua sede no meio da noite (o meu tempo) e falei com Neha, um suposto Gerente de Conta, e disse a ela o que tinha acontecido e perguntou se ela sabia o que estava errado: por que eu não poderia negociar mais. Ela então me informou que minha alavancagem foi alterada para 1: 100. Isso é certo: conspiradores sem nome (ela recusou / se recusa a nomeá-los ou deixe-me falar com eles, apesar de pedir as mesmas muitas vezes) neste chamado Compliance Department tinha planejado e, de fato, me atacar sem aviso ou razão. Nenhum email foi enviado para indicar o que e / ou porque eles tinham feito esse mal para mim. Eu estava no chão. Chocado. Traumatizado. (Mas isso foi apenas o começo de mais maldade contra mim.) Eu pensei, Como isso pode acontecer Isso é o que um inimigo não faria o que os próprios amplificador novo primeiro Forex corretor que você está pagando através de comissões é suposto até mesmo pensar De fazer (Minha negociação compensou 3.000 libras esterlinas em comissões em poucas horas) Eles certamente wouldnt quer alguém para fazer isso para eles eram situações invertidas. (Neha inicialmente concordou verbalmente com esta declaração.) Neha disse então para enviar-lhe por correio electrónico a confirmação que foi emitida a mim. Isso ajudaria, ela disse. Eu não deveria ter feito nada. Eles foram e estão no errado e eles sabiam disso e eles sabem disso. No entanto, enviei o e-mail como mais uma prova. Eu disse a ela para mudá-lo de volta para a maneira que era imediatamente. Ela então enviou sua única resposta por e-mail me dizendo para ser paciente e compreensão. Que piada doente. Ela também disse que ela iria responder com um outro e-mail. Ela nunca enviou outro e-mail. Eu não tentei fazer quaisquer outros negócios após a nova alavancagem limitada a minha capacidade de comércio como antes. Dois ofícios foram deixados em aberto. Se a alavancagem tivesse sido alterada de volta para o original, não teria havido nenhum problema. No entanto, como eu descobri na manhã seguinte, cerca de 10.000 GBP estava ausente do saldo da minha conta e não comércios estavam abertos. Mais uma vez, estou mais traumatizada por essas ações de corretores. O que está acontecendo. Eles agora estão roubando da minha conta. Eu mal pude acreditar. Fui obrigado a telefonar para Neha novamente. Ela então tentou balançar fora dela e seus conspiradores errado, sem sucesso. Eu tinha dito a ela corrigir suas alterações maliciosas e confirmado com ela o mesmo por escrito por e-mail. Ela então me diz que o sistema fechou automaticamente os negócios perdedores por causa da margem. Eles se recusaram a mudar a alavanca de volta ao original. Agora ela / eles tentam me culpar por sua sabotagem e trauma. Isso era demais para suportar. Em seguida, enviei os termos de liquidação, que foram os seguintes abaixo. (Observe que, uma vez que eles foram totalmente recusados, fora de mão e sem sequer uma resposta por escrito, novos termos estão sendo elaborados atualmente mais trauma, mais OBSTÁCULOS e FALSO ACCUSATIONS de sua parte significam mais restituição que são responsáveis. Termos de Liquidação (Para Traumas e Perdas de Amp; Eles são Responsáveis ​​por) Este é o e-mail que enviei para Neha. Não, eu não vou entender a maldade por parte das pessoas que estão sendo pagas para ser ético. Não só eles me amaldiçoar atacando-me e minha conta sem aviso ou razão, eles - sua empresa - não estão fazendo o que eles gostariam de fazer a eles aka A Regra de Ouro. Acho que sei por que também. Além disso, eles não só não se arrependeram de seus ataques originais, eles continuaram seus assaltos e crimes contra mim e minha nova conta, mais uma vez sem aviso ou razão. Neha, você não acompanhou com um e-mail sobre esses assuntos como você disse que faria. E as coisas agora tornaram-se pesadelo como você sabe. Já vi o que acontece às empresas - e às pessoas que as capacitam - que fazem esse tipo de coisas a pessoas inocentes, e não é bonito, para dizer o mínimo. Aqui estão os termos da paz: As partes responsáveis ​​por esses ataques contínuos por minha conta e alma serão nomeadas. As partes nomeadas devem se arrepender por esses ataques por escrito, assinando e imprimindo seus nomes a menos que e exceto que todos eles são demitidos. Se for esse o caso, seus nomes serão dados e as posições mantidas no ThinkForex, bem como o (s) que o despediu. Isso é parte do registro. A conta deve ser devolvida ao seu estado original de acordo com o e-mail de confirmação original eo rácio de alavancagem e montantes nela contidos. Todos os negócios fechados pelos culpados hoje - mais uma vez, sem aviso / razão - devem ser reabertos. Como restituição para estes ataques em curso, todas as comissões serão reembolsadas e - se eu trocar por meio de sua corretora no futuro - todas as comissões futuras serão de 3 unidades por lote (não 6 como é atualmente cobrado). Se todos esses termos forem atendidos, liberarei todas as partes em conformidade com outras ações. De: ThinkForex Suporte Para: Enviado: Quinta-feira, 24 de janeiro de 2013 6:36 Assunto: BDY-248-76355: Leverage deve ser 500: 1 Obrigado pelo seu e-mail. Isso é para confirmar que seu pedido foi recebido e nossa equipe de conformidade está investigando o assunto. Voltarei a você assim que conseguir mais informações a esse respeito. Obrigado pela sua paciência e compreensão Numa chamada telefónica de seguimento, Neha recusou em nome da Empresa fazer qualquer arrependimento, restituição ou até mesmo responder a este e-mail. Para adicionar insulto às lesões que continuam a causar, ela então FALSAMENTE ACUSADOS de saber da mudança de alavancagem e culpar-nos para os ferimentos que malignamente causado e ainda defender. Defendendo o indefensável. 4 Eu tentei chegar a Neha mais algumas vezes por telefone, mas ela repetidamente se recusou a responder: ela sabia que ela era culpada. A seguinte conta é como eu me sinto em espírito ThinkForex me fez dentro Imagine que você tem um acordo no lugar com um Outfit e você é novo para o negócio todo. Agora imagine que Outfit, depois que você está conduzindo negócios conforme acordado, conspirando para sabotar seu negócio e esmagá-lo, tudo enquanto você está pensando que estão fora para ajudá-lo a ganhar. Veja-se andando por um beco escuro, sem saber que os Conspiradores e Bullies estão prestes a atacá-lo. Sem aviso, você é atingido na cabeça por trás por assaltantes desconhecidos. Você está gravemente ferido amp traumatizado como você cair ao chão. Você então luta para ver quem fez isso com você. Para seu choque e horror, é a mesma roupa que você está pagando e tem o acordo com. Como você continuar a tentar recuperar e descobrir por que eles fizeram isso, eles então todos juntos começar stomping em sua cabeça e rindo. Para piorar as coisas, eles então lhe dizem: É tudo culpa sua. Este cenário é exatamente como eu me sinto ThinkForex através de seus agentes perversos tem tratado, e continua a tratar, eu, seu cliente e sua vítima. Escusado será dizer que não se pode sentir seguro com, nem eles podem confiar, tais pessoas perversas. É claro agora que eu não deveria ter aceitado sem a devida diligência e verificação de fato, comparando, etc - o muito alto e número um recomendação do fabricante de software para o bot que eu usei em relação ThinkForex. Isso me faz pensar se eles estão na cama juntos. Eu fiz alguns verificar extra em sites de revisão para os comerciantes de Forex e corretores e descobri que ThinkForex atende a definição exata de uma LOJA DE BUCKET, a saber: Uma corretora que leva o lado oposto de todos os negócios do cliente e raramente, se nunca, passa ordens on Para o mercado real. Lojas de baldes contar com o fato de que a maioria dos comerciantes de forex perder dinheiro. Desde lojas true bucket ganhar dinheiro apenas a partir de spread e de clientes perdendo dinheiro, eles vão para grandes comprimentos para tornar a vida difícil para os clientes que fazem dinheiro negociação forex para continuar a ser rentável e / ou retirar quaisquer lucros. Eles fizeram exatamente isso comigo. Uma vez que os Termos de Liquidação originais (fora do Tribunal) foram rudemente recusados ​​e ignorados, agora oferecemos termos de liquidação mais caros e públicos, caso não desejem ser processados ​​judicialmente. TERMOS DE LIQUIDAÇÃO Estes termos são não negociáveis ​​por causa do trauma permanente e grave e perdas ThinkForex e seus conspiradores causaram e continuam a causar. 1. Os culpados inclusive de Neha, para LYING amp FALSELY ACCUSING nós será nomeado publicamente amp envergonhado no site de ThinkForexs em uma página especial para esta finalidade. Os seus crimes serão conhecidos de todos. 2. Os culpados serão despedidos com prova escrita dos mesmos e os motivos que os acompanham e o Aviso Público de tais demissões, inclusive os referidos motivos, deverão também ser postados na mesma página. Uma confirmação escrita do mesmo será enviada à vítima de sua sabotagem e ataques. 3. A soma de 33.000 libras esterlinas será paga à vítima como restituição por estas ações perversas contra ele. 4. A vítima deve, se assim o desejar, trocar livre de comissões utilizando o ThinkForex e os seus serviços. Nenhuma taxa será cobrada à vítima por nenhum dos serviços ThinkForexs. Se estes Termos forem cumpridos e acordados por escrito no prazo máximo de cinco (5) dias úteis, nenhuma ação adicional será tomada contra o ThinkForex e seus diretores, agentes e / ou funcionários. ThinkForex será então liberado de toda a culpa e responsabilidade sobre estas questões detalhadas aqui. Por outro lado, se esses Termos não forem cumpridos dentro do prazo estabelecido, ações mais caras começarão contra você, sua Empresa e os culpados, pessoalmente e separadamente. Para citar o rei sábio Salomão: Porque a sentença contra uma obra má não é executada rapidamente, por isso o coração dos filhos dos homens está totalmente estabelecido neles para fazer o mal. - Eclesiastes 8:11 Na Verdade e na Glória de Deus, UPDATE 29 de janeiro de 2013 MAIS INFERNO DO ThinkForex Decidi tentar obter os fundos que eu tinha deixado na conta, depois de ter me qualificado para o bônus de 20 (no valor de 1000 GBP) porque eu não podia mais confiar neles. Mas - e você vai adorar isso - eles trazem os Termos do bônus e estado, depois que os fundos de depósito são retirados que eu tenho violado os Termos, retirando-os antes de 60 dias são para cima. Eles roubam o 1000 GBP, bem Priceless. Mais roubo. Mais perversidade. Eles causam o trauma, eles causam o roubo, eles LIE amp DECEIVE todos para roubar de mim e agora eles dizem que os termos são violados. Mas eles podem quebrar todos os contratos que desejarem. BASTARDOS DA LOJA DO CUBETA. Doente. Maldição-los todos. Esta resposta a outro e-mail para um comerciante experiente e proprietário de sua própria corretora (muito novo) detalha em detalhe o que os criminosos no STINKForex fez e está fazendo e tem feito por muito tempo. Bem, parece-me que eles foram blindsided por você fazer excelentes lucros contra eles, isso significa que eles teriam tomado o outro lado do seu comércio e esperava que você perca, mas tomando o outro lado não faz deles uma loja de balde, usando Truques para estragar você fora de seus comércios é de fato o que define uma loja de balde. Mudar a alavancagem com os comércios abertos diz-me que prenderam o outro lado de suas posições porque este é impossível em comércios do mercado. Gostaria de sugerir usando o ECN como que é o nosso modelo mais econômico por médias, A grande coisa sobre ECN é que é extremamente fácil dizer se o corretor está fazendo qualquer manipulação como é tão óbvio. É uma tonelada de trabalho para lançar e executar uma corretora (mesmo como diretor), tem sido divertido até agora, mas caro e totalmente exaustivo. Devo dizer que fazer 300 em uma noite é uma proeza incrível, se você fez isso em Pellucid FX, pedir-lhe para se tornar um gerente. ) Mas fazendo comissões de 3000GBP a partir de uma conta 4000GBP é uma tonelada de comércios, e pela mão eu não sei como você fez isso. Uma coisa que você pode fazer é apresentar uma queixa com seu regulador. Eu não posso saber exatamente o que aconteceu sem ver a sua declaração e, em seguida, ver suas configurações para sua conta. Mas mudar o seu comércio de margem média em qualquer circunstância é torto para uma corretora de fazer, você deve ser capaz de levá-los ao tribunal ou ter seu regulador todo sobre eles, se você pode provar isso. Tags: ThinkMarkets opiniões

No comments:

Post a Comment