Friday 17 November 2017

Reforming Margin Definition Forex


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As moedas do Franco Francês eram convertíveis em Euros (à taxa fixa de 6.55957 Francos 1 Euro) até 17 de Fevereiro de 2005 no Banque de France. Economia A França é considerada uma economia moderadamente livre, misturando empresa privada, empresa estatal e intervenção governamental. Membro do grupo G8, é a quinta maior economia do mundo e a segunda maior da Europa. Todos os ramos da economia são altamente desenvolvidos: a França tem agricultura moderna e agricultura, indústria pesada e leve próspera, um mercado de trabalho ativo e em desenvolvimento. A França é o primeiro destino turístico do mundo, com um total de 81,9 milhões de turistas em 2007. Como muitos outros países, a economia de France8217s foi afetada pela crise financeira global, mas está se recuperando gradualmente. Principais indústrias são o turismo, aeronaves, metalurgia, produtos químicos, máquinas, automóveis e processamento de alimentos. Os produtos de exportação são plásticos, aeronaves, aço, ferro, bebidas, equipamentos de transporte e máquinas. Produtos de importação são aeronaves, plásticos, petróleo bruto, produtos químicos. O desemprego é estimado em 9,6. História O primeiro franco francês foi introduzido no ano de 1360. Seu valor era igual a um livre tournois, uma unidade de conta usada durante a Idade Média eo início do período moderno na França. França cunhada a moeda em uma fase posterior no entanto Louis XIII demoliu a cunhagem em 1641 e substituiu-o com o louis d8217or e eco. O nome Franc ainda permanecia. Em 1795, o Franco foi decimalizado pela Convenção Revolucionária Francesa 1 Franc 10 decimes 100 centimes. Em 1803, um franco novo, chamado o Franco Germinal, foi introduzido. A União Monetária Latina foi fundada pelos franceses em 1865 e o Franco Germinal foi usado como uma moeda comum. Em 1873, a França aderiu ao padrão ouro 0,290322581g ouro 1 Franc. France deixou o LMU durante a Primeira Guerra Mundial. O Franco foi usado na segunda guerra mundial como uma sub-moeda do Reichsmark alemão após Germany ocupou France. Depois da Segunda Guerra Mundial, o Franc juntou-se ao sistema de Brent Woods. Um novo franco francês foi introduzido em 1960, devido à desvalorização nos anos 40 e 50. Em 1999, o Franco Francês foi parcialmente substituído pelo Euro Em 2002, o Euro tornou-se a moeda oficial da França. Símbolos e NomesRetail FX Ao utilizar este website, você deve ler e concordar com os seguintes termos e condições: A estes Termos e Condições, Declaração de Privacidade e Aviso de Isenção de Responsabilidade e qualquer ou todos os Contratos: Cliente, Você e Seu referem-se a você, à pessoa que acessa este site e aceita os termos e condições da Empresa. A Companhia, nós mesmos, nós e nós, refere-se a nossa empresa. Party, Parties, ou Us, refere-se tanto ao Cliente como a nós mesmos, ou ao Cliente ou a nós mesmos. Todos os termos referem-se à oferta, aceitação e contrapartida de pagamento necessários para realizar o processo de nossa assistência ao Cliente da forma mais apropriada, seja por meio de reuniões formais de duração fixa, ou por qualquer outro meio, com o propósito expresso de atender às Necessidades dos clientes no que diz respeito à prestação dos serviços / produtos indicados pela Companhia, de acordo com e sujeito à lei inglesa prevalecente. Qualquer uso da terminologia acima ou de outras palavras no singular, no plural, na capitalização e / ou neles, são considerados como permutáveis ​​e, portanto, como referentes a eles. Temos o compromisso de proteger sua privacidade. Empregados autorizados dentro da empresa com base em necessidade de conhecer apenas usar qualquer informação coletada de clientes individuais. Revisamos constantemente nossos sistemas e dados para garantir o melhor serviço possível aos nossos clientes. 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Finanças Magnates 2015 Todos os direitos reservados Spot ou Swap CFTC Define Rolling Spot Transactions Como Swap no Varejo FXDodd-Frank Wall Street Reforma e Consumer Protection Act O que é o Dodd-Frank Wall Street Reforma e Consumer Protection Act A Dodd-Frank Wall Street Reforma e Consumidor A lei da proteção é uma parte maciça da legislação da reforma financeira aprovada pelo governo de Obama em 2010 como uma resposta à crise financeira de 2008. Nomeado após patrocinadores o Senator dos EU Christopher J. Dodd eo representante dos EU Barney Frank, Cerca de 2.300 páginas, estão sendo implementadas ao longo de um período de vários anos e destinam-se a diminuir vários riscos no sistema financeiro dos EUA. A lei estabeleceu uma série de novas agências governamentais encarregadas de supervisionar vários componentes da lei e, por extensão, vários aspectos do sistema bancário. O presidente eleito Donald Trump prometeu revogar Dodd-Frank. VIDEO Carregar o leitor. O Conselho de Supervisão de Estabilidade Financeira e Autoridade de Liquidação Ordenada monitora a estabilidade financeira de grandes empresas cujo fracasso poderia ter um grande impacto negativo sobre a economia (empresas consideradas muito grandes para falhar). Prevê ainda liquidações ou reestruturações através do Fundo de Liquidação Ordenada, que fornece dinheiro para auxiliar no desmantelamento de sociedades financeiras que foram colocadas em liquidação judicial. E impede que os dólares dos impostos sejam utilizados para sustentar essas empresas. O conselho tem a autoridade para dividir os bancos que são considerados tão grandes que apresentem um risco sistêmico que também pode forçá-los a aumentar suas reservas obrigatórias. Da mesma forma, o novo Federal Insurance Office é suposto identificar e monitorar as companhias de seguros consideradas demasiado grandes para falhar. O Consumer Financial Protection Bureau (CFPB) é suposto evitar empréstimos predatórios de hipoteca (refletindo o sentimento generalizado de que o mercado de hipotecas subprime foi a causa subjacente da catástrofe de 2008) e tornar mais fácil para os consumidores compreender os termos de uma hipoteca antes de finalizar o papelada. Ele evita que os corretores de hipotecas ganhem comissões mais altas para fechar empréstimos com taxas mais altas e / ou taxas de juros mais altas e diz que os originadores de hipotecas não podem dirigir potenciais mutuários para o empréstimo que resultará no pagamento mais alto para o originador. O CFPB também governa outros tipos de empréstimos de consumo, incluindo cartões de crédito e débito. E aborda reclamações dos consumidores. Exige credores. Excluindo os credores automóvel, para divulgar informações em um formulário que é fácil para os consumidores a ler e entender um exemplo é o simplificado termos youll encontrar em aplicações de cartão de crédito. Um componente-chave da Dodd-Frank, a Regra Volcker (Título VI da Lei), restringe a forma como os bancos podem investir, limitando o comércio especulativo e eliminando a negociação proprietária. Separando eficazmente as funções de investimento e comerciais de um banco, a Regra Volcker restringe fortemente a capacidade das instituições de empregar técnicas e estratégias de negociação de riscos quando também prestam serviços a clientes como depositários. Os bancos não estão autorizados a se envolver com fundos de hedge ou empresas de private equity, já que esses tipos de negócios são considerados muito arriscados. Em um esforço para minimizar o possível conflito de interesses, as empresas financeiras não estão autorizadas a negociar proprietariamente sem pele suficiente no jogo. A regra de Volcker é claramente um empurrão para trás no sentido da lei Glass-Steagall de 1933 uma lei que reconhecesse primeiramente os perigos inerentes de entidades financeiras que estendem serviços comerciais e de investimento bancário ao mesmo tempo. A lei também contém uma disposição para regulamentar derivativos, como os credit default swaps, que foram amplamente responsabilizados por contribuir para a crise financeira de 2008. Como esses derivados financeiros exóticos eram negociados em balcão, em oposição a trocas centralizadas, como estoques e commodities, muitos desconheciam o tamanho de seu mercado e o risco que representavam para a economia maior. A Dodd-Frank estabeleceu trocas centralizadas para troca de swaps para reduzir a possibilidade de inadimplência da contraparte e também exigiu uma maior divulgação de informações de swaps comerciais para o público para aumentar a transparência nesses mercados. A Regra Volcker também regula o uso de derivados financeiros por parte das empresas financeiras, numa tentativa de impedir que instituições demasiado grandes para falir assumam grandes riscos que possam causar estragos na economia em geral. Dodd-Frank também estabeleceu a SEC Escritório de Ratings de Crédito, uma vez que as agências de notação de crédito foram acusados ​​de dar classificações de investimento enganosa favorável que contribuiu para a crise financeira. O escritório é encarregado de assegurar que as agências melhoram sua precisão e fornecem avaliações de crédito significativas e confiáveis ​​das empresas, municípios e outras entidades que avaliam. A Dissimulador Dodd-Frank fortaleceu e expandiu o programa de denunciantes existente promulgado pela Lei Sarbanes-Oxley (SOX). Especificamente, a Lei: estabeleceu um programa de recompensa obrigatória, segundo o qual os denunciantes podem receber de 10 a 30 do produto de uma resolução de litígio alargado o âmbito do trabalhador abrangido, incluindo os funcionários da empresa, bem como suas subsidiárias e afiliadas prorrogado o estatuto de limitações Em que um denunciante pode apresentar uma reclamação contra o seu empregador de 90 a 180 dias após uma violação é descoberto Criticism of Dodd-Frank Proponentes de Dodd-Frank acreditam que o ato irá impedir a nossa economia de experimentar uma crise como a de 2008 e proteger os consumidores De muitos dos abusos que contribuíram para essa crise. Infelizmente, limitar os riscos que uma empresa financeira é capaz de tomar simultaneamente diminui sua capacidade de lucro. Detractores acreditam que o projeto de lei poderia prejudicar a competitividade das empresas dos EUA em relação aos seus homólogos estrangeiros. Em particular, a necessidade de manter a conformidade regulamentar, eles sentem, indevidamente sobrecarrega bancos comunitários e instituições financeiras menores, apesar do fato de que eles não fizeram parte da recessão. Tais notáveis ​​do mundo financeiro, como o ex-secretário do Tesouro, Larry Summers, o CEO da Blackstone Group, Stephen Schwarzman, o ativista Carl Icahn e o CEO da JPMorgan Chase, JP Jamie Dimon, também argumentam que, embora cada instituição individual seja seguramente mais segura devido a Restrições de capital impostas por Dodd-Frank. Estas restrições fazem para um mercado mais ilíquido global. A falta de liquidez pode ser especialmente potente no mercado de títulos. Onde todos os títulos não são mark-to-market e muitos títulos não têm um fornecimento constante de compradores e vendedores. As maiores exigências de reservas de acordo com a Dodd-Frank significam que os bancos devem deter uma porcentagem maior de seus ativos em caixa, o que diminui o valor que eles são capazes de manter em títulos negociáveis. Com efeito, isso limita o papel de mercado de títulos que os bancos têm tradicionalmente empreendido. Com os bancos incapazes de desempenhar o papel de criador de mercado. Os potenciais compradores terão mais dificuldade em encontrar contra-atacantes, mas, o que é mais importante, os vendedores em potencial terão mais dificuldade em encontrar compradores contrários. Críticos acreditam que o ato acabará por prejudicar o crescimento econômico. Se essa crítica for verdadeira, o ato poderia afetar os americanos na forma de maior desemprego, salários mais baixos e aumentos mais lentos na riqueza e padrões de vida. Enquanto isso, vai custar dinheiro para operar todas essas novas agências e aplicar todas essas novas regras sobre 225 novas regras em um total de 11 agências federais, para ser exato e que o dinheiro virá de contribuintes. The Bottom Line A bagunça complexa que deu origem a Dodd-Frank foi anos em fazer assim que será anos na fixação. E provavelmente serão anos antes de todas as implicações da Lei Dodd-Frank ficarem claras.

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