Sunday 26 November 2017

Forex Strategy Master Login Sbg6580


Aca278faf60a2e96c7317a521237b2e1 / BillBreakdown. jpg / thumb. jpg / Foto 4 Um amigo meu tem o cabo Time Warner em Oak Creek, WI. Deixe-me tentar dar o máximo de informações possível para ajudar a descobrir qual é o problema. Para o modem, eles estão alugando um Motorola SBG6580. A Figura 1 mostra as informações detalhadas sobre o próprio modem ea Figura 2 mostra os níveis de sinal. Conectado ao gateway via cabo cat5 são dois desktops e pelo menos um sistema de jogo. Eu não me lembro se é um PS2 ou um XBox, mas eu sei que eles têm ambos. Conectado via Wireless é um laptop, e pelo menos um smartphone. A figura 3 mostra os resultados de speedtest. net. Enquanto este teste foi feito a partir do laptop, resultados semelhantes (upload muito baixo) também é visto na área de trabalho, mesmo com todos os outros dispositivos desligados e não conectado (verificou isso olhando para o servidor dhcp no dispositivo de gateway e verificou que apenas UM dispositivo foi conectado .. o desktop que eu estava testando de). A figura 4 mostra sua conta. Eu adicionei este para mostrar como seu pacote do Internet mostra acima para tentar figurar para fora que nível da velocidade podem estar. Pelo que eu posso dizer, o download é de 15 MB, mas não diz o que a velocidade de upload deve ser. Finalmente, eu corri um teste Shaperprobe também, como eu sei que às vezes os testes de velocidade baseados na web nem sempre mostram a velocidade adequada. Esse resultado está abaixo Minha pergunta então é esta: É a velocidade de meus amigos o que deveria ser Eu costumava ter TWC há muitos anos, mas eu não mais desde que me mudei de volta para Illinois. Eu sei que eles eram sempre inferiores, em seguida, outros ISPs no lado do upload, mas apenas 1 MB Isso parece baixo para mim. Eu acho que seria pelo menos 2 ou talvez até 3 MB. Se o seu correto, eo pacote que o meu amigo está pagando para é 15/1, então tudo está bem e este post pode ser fechado. No entanto, se é em vez 15/2, 15/3, etc, então o que seria o meu próximo passo para ajudar o meu amigo Finalmente, eu quero salientar que meu amigo não vive em um complexo de apartamentos. Em sua sala de estar que têm 2 jack coax sai da parede. Eles não têm TV a cabo em todos, por isso devo tentar mudar plugues coax para ver se isso faz alguma diferença Agradecemos antecipadamente para qualquer informação ou ajuda que pode ser fornecida. Além disso, se mais informações forem necessárias, entre em contato conosco. Uma última pergunta. Se o pacote que meu amigo está pagando é de fato 15/1, a TWC oferece outras opções que incluem ações de upload mais altas middot 2013-Mar-27 9:56 am middot Obrigado pelas respostas até agora. Fui e entrei na informação de login Master. Isso funcionou como descrito no tópico. Depois de olhar em volta, me deparei com esta informação Passando por isso, parece que meu serviço de amigos é caped em 15 / Parece-me que esta pessoa pode ter o antigo turbo 15Mbps ancestral em 10 mais um mês do que Standard que também é agora 15Mbps. Por isso, é um grande desperdício de dinheiro para pagar por ele, Id dizer-lhe para chamar e obter corrigido, e Im certeza de seu amigo poderia obter pelo menos 20Mbps para o mesmo preço ou menos. Eu acredito que seja esse o caso. Meu amigo teve serviço por pelo menos 3 anos agora, portanto, maio no plano grandfathered, onde serviço foi 10/1 e o turbo upgrade para 15/1 por um preço extra. Então, eu dei uma olhada no link para os planos em sua área, e você está certo. Para o mesmo preço (provavelmente um pouco mais devido a impostos), eles poderiam ter 20/2. Enquanto o upload ainda não é tão grande, o download extra iria ajudá-los muito. Vou deixar-me amigo saber sobre isso. Parece que meu amigo pode estar mudando pacotes. Obrigado a todos pela ajuda e informações. Eu só queria dar uma rápida atualização que meu amigo trabalhou com Time Warner e fui em frente e atualizado seu serviço. Eles foram para a loja Time Warner local no Southridge Mall para fazer as modificações. No processo, eles descobriram que sim, eles estavam em um plano grandfathered, e que a taxa para o 10 Turbo Upgrade já não era necessário. No entanto, também percebeu veios que meu amigo não foi cobrada para casa WiFi e devem ter sido. Eles também descobriram que o plano nessa página da web é apenas para novos assinantes. No final, meu amigo fez atualizar para esse plano (20/2) e eles receberam um novo modem também. Eles agora têm um Arris DG860A Modem / Router combo. Agora está custando ao meu amigo cerca de 10 mais por mês, mas isso é OK com eles, fazer para o download mais rápido e velocidade de upload, para não mencionar um modem Docsis 3.0. Pelo que eu posso dizer, tudo está funcionando muito bem, exceto o wireless. Eu não sei muito sobre o que o problema é, mas parece ser um problema com o modem, como nem sempre é a transmissão do SSID, mesmo que ele diz que deve ser. Eu acho que eles iam chamar Time Warner e ver se eles podem corrigi-lo por conta própria. Eu também pode tentar solucionar problemas remotamente também. Se eu precisar de mais ajuda, vou começar um novo tópico. Obrigado novamente por toda a ajuda. Middot 2013-Mar-29 10:27 middotBeginners Forex estratégia Este curso é perfeito para o comerciante que quer começar sua jornada em Forex com uma estratégia simples, mas rentável. Dominar uma estratégia que é projetado para iniciantes. Aprenda como negociar um sistema lógico rentável. Aprenda uma estratégia que é para iniciantes sem conhecimento prévio de Forex. Receba orientação adicional depois de ter concluído este curso dentro de um grupo do Facebook gratuito de um profissional comerciante. Compreender como negociar o Forex de um nível do novato com nenhuma experiência prévia. Minha estratégia de Forex para iniciantes é uma versão simplificada da minha estratégia de Forex Profissional. Os conceitos de negociação que você aprenderá neste curso serão descritos de uma maneira simples e acessível. Isso dará ao iniciante uma oportunidade de comércio usando os princípios fundamentais da minha estratégia profissional de Forex. Depois de concluir este curso você terá o conhecimento de negociação básica necessária para começar a pensar sobre Forex como uma maneira real de ganhar renda. Este curso lhe dará a visão do iniciante sobre como funciona uma estratégia de negociação profissional. Depois de fazer este curso você será capaz de receber feedback livre dentro de um grupo do Facebook, onde todos se ajuda mutuamente a se tornarem melhores comerciantes. Seria útil se os alunos tivessem um conhecimento básico de software de negociação. Compreender uma estratégia rentável para iniciantes. Compreender a oferta e a demanda comercial. Saber como negociar estratégias breakout. Entenda uma análise de tempo mais elevada. Ser capaz de usar a recompensa de risco de forma eficaz. Perceba como você pode negociar passivamente. Os alunos com um desejo de se tornar altamente qualificados comerciantes rentáveis ​​devem tomar este curso. Este curso não é para estudantes que procuram um esquema rápido rico. O ano era 2008, eu era um de muitos que estavam sendo advertidos da paisagem em mudança do mundo financeiro e de como impactaria meu futuro. Durante esse tempo eu sabia pouco sobre o setor financeiro. Comecei a ler sobre o assunto antes de me deparar com Forex. Intrigado, comecei a ler todo o material para iniciantes on-line antes de finalmente tornar-me viciado Desde aquela época eu não olhei para trás e ganhei retornos de porcentagem enorme na minha conta. Enquanto aprendia Forex eu era um estudante de História Antiga. Como um estudante com um trabalho a tempo parcial médio eu tenho sido incapaz de atingir o status de milionário que a minha estratégia profissional de Forex é mais do que capaz de entregar. Isso tem sido frustrante, já que uma quantidade maior de capital inicial já teria me levado ao status de milionário. Eu desenvolvi um curso de iniciantes que usa alguns dos conceitos básicos da minha estratégia profissional de Forex. Meus novatos Forex estratégia irá ajudá-lo a se familiarizar com o estilo de negociação que eu uso com a minha estratégia profissional de Forex. Construí-lo em um comerciante rentável leva tempo e esforço. Aqui eu forneci um quadro perfeito para você alcançar este objetivo. Todos os que concluírem a minha estratégia de Forex para principiantes terão a oportunidade de aderir ao meu grupo de principiantes do Forex Strategy no Facebook. Aqui você será capaz de receber feedback para qualquer comércio idéias que você tem. Este grupo irá fornecer-lhe o feedback que você precisa para ter sucesso no Forex. Se eu pudesse ter encontrado um professor como eu no início da minha carreira em Forex eu teria economizado muito tempo e dinheiro. Aproveitando o que tenho a oferecer, você estará salvando-se desses preciosos recursos. Eu tenho grandes ambições em Forex e estou procurando comerciantes que colocar no esforço e pode ver o valor em meus ensinamentos. Se você não é este tipo de comerciante que eu recomendo que você se juntar a um esquema rápido ficar rico como você não é o que eu estou procurando. Alex Laverick estratégia profissional de Forex Alex Laverick, Forex MentorIn esta semana lição, vou compartilhar com você uma técnica comprovada para se tornar um mestre de sua estratégia de negociação Forex. Se você é um leitor regular do meu blog, então você sabe que me referir a dominar a sua estratégia de negociação em muitos dos meus artigos, e lição de hoje vai entrar na carne de exatamente como dominar sua estratégia de negociação e por que é tão importante. Ficar focado em um método de negociação tempo suficiente para realmente aprender a negociá-lo de forma eficaz é algo que muitos comerciantes lutam com. Com base na minha experiência pessoal de observar e ajudar milhares de comerciantes, os comerciantes que se concentram em aprender um gatilho de entrada ou uma configuração de cada vez são tipicamente os que conseguem na negociação. Desde que eu sou um comerciante de ação de preço e ensino a ação de preço de negociação, eu ensinar meus membros a concentrar a sua atenção em aprender uma configuração de ação de preço em um momento, até eles sentem que eles dominaram, e então eles podem mover e adicionar mais configurações para Seu arsenal. Dominar uma configuração de cada vez ajuda a criar foco e clareza na mente dos comerciantes, removendo a desordem e minimizando as decisões. Por que você precisa se tornar um mestre de sua estratégia de negociação Eu sei que isso pode parecer óbvio, mas você realmente precisa para dominar sua estratégia de negociação antes de tentar negociá-lo em uma conta real. Por que estou dizendo isso, se parece tão óbvio que você pede? É simples, a partir de minhas interações com os comerciantes todos os dias, eu sei para um fato que muitos deles estão mergulhando em conta viva de negociação sem qualquer pista real sobre o que a sua negociação Estratégia é ou como trocá-lo. Muitos comerciantes pensam ou sentem como eles sabem qual é a sua estratégia de negociação e como a negociá-lo, mas a verdade é que a maioria dos comerciantes começando e lutando não têm realmente sua estratégia de negociação ainda. Pergunte a si mesmo estas duas perguntas: Eu sei que a minha estratégia de negociação por dentro e por fora Estou no ponto onde eu posso folhear as tabelas em 5 ou 10 minutos e instantaneamente saber se há uma configuração vale a pena negociar ou não Se você não pode responder a um sim honesto Para ambas as perguntas, então você arent pronto para o comércio ao vivo e você ainda não dominou sua estratégia comercial ainda. Eu falo sobre o comércio como um atirador em muitos dos meus artigos. Se é o que os crocodilos podem ensiná-lo sobre a negociação ou como o comércio de uma loja de café de uma forma minimalista o ponto subjacente é basicamente a mesma negociação de uma maneira relaxada e reduzida é melhor. Mas, como chegar a esse ponto de negociação de forma descontraída e confiante Você tem que primeiro se tornar um mestre de sua estratégia de negociação, e então você terá a capacidade de rapidamente varredura dos mercados e tomar uma decisão confiante de comércio ou não Para o comércio. Se você não está fazendo isso, então você provavelmente está sentado lá por horas refletindo sobre suas cartas até que você eventualmente convencer-se de um sinal de comércio que mais tarde você percebeu não era realmente vale a pena negociar em tudo. Se isso soa familiar, em seguida, leia, Im vai lhe dizer como corrigi-lo Criando FOCO A maioria dos comerciantes luta com foco, e não é realmente surpreendente. Como você pode facilmente se concentrar quando há tantos métodos de negociação diferentes, eventos de notícias econômicas e outras variáveis ​​de mercado bombardeando você todos os dias Com todos os diferentes sistemas de negociação e estratégias lá fora, como você pode realmente saber se o que você está fazendo é certo ou se Vai funcionar se você não puder se concentrar nisso o suficiente Bem, a resposta para essa pergunta é que você não pode. Você não pode saber se alguma estratégia ou sistema funcionará até que você tente, ea chave é que você tem que experimentá-lo ao longo de uma série grande o suficiente de comércios para vê-lo jogar fora. A maioria dos comerciantes luta com aderindo a um método de negociação tempo suficiente para vê-lo jogar fora. Porque é porque eles tentam combater muito ao mesmo tempo que eles tentam trocar com 10 diferentes indicadores de forex ou eles tentam trocar 30 mercados diferentes ao mesmo tempo com 5 gatilhos de entrada diferentes. A verdade é que o gatilho de entrada é a parte mais fácil de negociação, e também é a parte que os comerciantes mais complicam mais. Como você cria o foco que você precisa para realmente dominar a sua estratégia de negociação. É realmente muito simples que você quebrar sua estratégia de negociação em pedaços menores você un-complicá-lo. Esta é realmente a chave a dominar qualquer coisa na vida, se sua leitura um livro, estudando para um teste ou começar com seu dia do trabalho se você quebrar coisas para baixo em partes menores, você poderá focalizar mais em cada parte, um pouco do que tentando Fazer muito de uma só vez. Isso, por sua vez, irá ajudá-lo a alcançar o objetivo final maior mais rápido e mais eficaz do que se você tentar fazer muito de uma vez com nenhum plano de ação. Como MASTER uma configuração de ação de preço de cada vez Permite entrar na carne do processo de masterização de uma ação de preço de ação em um momento. Antes de começarmos, vale a pena notar que quando digo uma configuração eu não quero dizer apenas uma barra de pinos ou apenas algum outro preço ação bara estratégia de ação de preço ou configuração consiste não só do bar, mas das condições do mercado circundante e eventos também. Por exemplo, nos gráficos abaixo, vamos olhar para dominar a configuração de barra de pinos gráfico diário de níveis de gráfico chave de suporte horizontal e resistência. Assim, você não comércio, a menos que há uma óbvia diagrama diária barra de pinos configuração formada em ou rejeitar um nível-chave de suporte horizontal ou resistência. Vamos olhar alguns exemplos agora: No exemplo gráfico abaixo, podemos ver 4 diferentes exemplos de comércios que se encaixam nos nossos critérios de negociação apenas gráfico diário pino barras de níveis-chave de suporte ou resistência. Estes seriam os ÚNICOS tipos de configurações que você estaria procurando até que você sinta que você dominá-los: No exemplo gráfico abaixo, podemos ver um bom exemplo de uma barra de pinos no gráfico diário do USDJPY que formou rejeitar um apoio horizontal chave Nível até 79,20. Vale ressaltar que esta barra de pinos realmente lançou a enorme tendência de alta no USDJPY que ainda está em andamento: No gráfico de exemplo abaixo, estamos olhando para mais exemplos de barras de pinos de gráfico diário que se formaram em ou perto de níveis-chave de suporte horizontal ou Resistência: Uma coisa importante a tomar nota de com uma estratégia de negociação que envolve encontrar níveis-chave como este você tem que esperar até que um nível-chave realmente não adivinhar. Eu escrevi um artigo sobre como desenhar apoio e resistência que irá ajudá-lo a distinguir os níveis-chave de níveis de mercado menos significativo / menor. É por isso que no exemplo de USDCHF (o último acima) eu não marquei que a primeira barra de pinos de suporte que formou em 2 de janeiro como um exemplo de nossa configuração de comércio que estamos dominando. No momento em que o pino formou esse nível não foi realmente estabelecido ainda, por isso não era um 8220key level8221 e, portanto, didn8217t atender aos critérios do 8220one setup8221 que estamos focando. Para fazer este exercício de dominar uma configuração em um trabalho de tempo, você realmente tem que obedecer as regras que você esboçou para a configuração específica que você está tentando dominar. Nesse caso, nossas principais regras seriam as seguintes: 1) Identificar os níveis de gráfico óbvio / chave no gráfico diário 2) Procure configurações de inversão de barra de pinos óbvias que se formaram em ou perto desses níveis. Significado, barras de pinos que estão mostrando rejeição do nível e (ou) estão criando um falso-break deles. Agora, tenha em mente que, mesmo com um conjunto tão simples de regras, com a ação de preço há sempre discreção envolvida. Você tem que decidir se uma barra de pinos é óbvio e se um nível é keybut estas coisas são fáceis de obter melhor através de treinamento , Tempo e prática. Ive já ligados vocês para alguns bons artigos sobre estes temas nesta lição, então você deve entender o que Im falando aqui. No fechamento Os comerciantes profissionais não se sentam na frente de suas cartas querendo saber o que fazer. Eles sabem o que fazer, já que estão apenas à espera para as combinações de eventos para se reunirem para dar-lhes uma razão para o comércio. Sabendo quais são esses eventos são, exatamente o que eles parecem e como negociá-los é algo que você pode facilmente realizar seguindo o modelo apresentado na lição today8217s. Você primeiro decide qual é o seu gatilho de entrada, no nosso caso foi a barra de pinos do gráfico diário, e então você decide como trocá-lo. Existem muitas combinações diferentes de configurações de ação de preço e fatores de confluência que você pode aprender a dominar. Eventualmente, todas estas configurações que você dominou começará a pintar um picture8221 do mercado para você e você começará a ter a clareza ea confiança sempre que você olha uma ação do preço de market8217s. Se você não pensar e agir como um comerciante profissional, em seguida, você nunca se tornará um, então comece a se tornar um comerciante de ação de preço mestre, aprendendo uma configuração particular em um momento. Get it down em demo primeiro, em seguida, tentar negociá-lo ao vivo, e se você descobrir depois de um par de meses que você está fazendo dinheiro consistente com ele, então você pode considerar a adição de outra configuração. Seu objetivo deve ser ter um punhado de configurações que você tem um conhecimento íntimo de que você é um mestre de. Nesse ponto, a negociação simplesmente se torna um jogo de espera pacientemente para as configurações de ação de preço que você dominou para mostrar-se no mercado. Realmente pode ser tão simples como isso. Se você quiser saber mais sobre as configurações de ação de preço que eu dominei pessoalmente, checkout meu curso de negociação ação de preço. Aviso Legal . Qualquer conselho ou informação neste Web site é conselho geral somente - não toma em consideração suas circunstâncias pessoais, por favor não negociar ou investir baseado unicamente nestas informações. Ao ver qualquer material ou usando as informações deste site, você concorda que este é material de educação geral e você não manterá qualquer pessoa ou entidade responsável por perdas ou danos resultantes do conteúdo ou aconselhamento geral fornecido aqui por Learn To Trade The Market Pty Ltd , Seus funcionários, diretores ou companheiros. Futuros, opções e troca de moeda spot têm grandes recompensas potenciais, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não comércio com dinheiro que você não pode perder. Este site não é nem uma solicitação nem uma oferta de compra / venda de futuros, spot forex, cfds, opções ou outros produtos financeiros. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou é susceptível de alcançar lucros ou perdas semelhantes aos discutidos em qualquer material neste site. O desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Aviso de alto risco: As negociações com Forex, Futuros e Opções têm grandes potenciais recompensas, mas também grandes riscos potenciais. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Você deve estar ciente dos riscos de investir em forex, futuros e opções e estar disposto a aceitá-los para negociar nesses mercados. Forex negociação envolve risco substancial de perda e não é adequado para todos os investidores. Por favor, não comércio com dinheiro emprestado ou dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Quaisquer opiniões, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site são fornecidas como comentário geral do mercado e não constituem conselho de investimento. Não aceitamos qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucros, que possam surgir directa ou indirectamente do uso ou da confiança nessas informações. Lembre-se que o desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros.

No comments:

Post a Comment