Saturday 18 November 2017

Antes De Partir


Antes e Depois Quinta-feira, setembro 16, 2004 Finalmente, alguém me deixou fora de minha gaiola. Eu remai por uma hora esta manhã. Eu sou demais. O que quer dizer, OMFG, eu não posso acreditar que finalmente exercido novamente - algo que eu não tinha feito desde a última vez que vi meu treinador na sexta-feira. Eu estava programado para treinar esta manhã - e temendo - mas meu treinador ligou para dizer que sua esposa estava tendo um bebê. Mazel tov, Trevor Então eu voltei para o meu lugar e rowed durante uma hora em seu lugar. Então eu comi 3 ovos mexidos com queijo, além de suco e vitaminas, e fez uma salada ginormous para o meu almoço: espinafres, brócolis, pimentão vermelho, cebola verde, pepino, nozes de soja, palmito, tofu, arroz queijo ), Alcaparras, pimenta preta, molho Tobasco e Braggs Liquid Aminos. E eu só tinha um cigarro hoje. Mas não se preocupe. Vou apanhar. Tenho que ir - tempo para whey. Segunda-feira, setembro 13, 2004 Que está em minha salada Espinafre, pimentão vermelho, pepino, soynuts torrado unsalted, cubos do mozzarella do soy com ervas italianas, alcaparras, e Braggs Liquid Aminos. Lavado para baixo com 3 ª litro de água de hoje. Os dois primeiros tiveram soro em pó igual a 54g de proteína por litro. 12:05 pm e sem cigarros. Uma data que viverá em infâmia. Hoje é a minha data de encerramento. Eu decidi na semana passada que nesta data eu deixaria de fumar novamente. Sua quase 10:30. Hoje não tenho cigarros. Comecei a tomar as pílulas de abstinência homeopática tabagismo em cerca de 8:45. Você toma uma dessas pílulas três vezes ao dia, esmagando-a com os dentes e deixando-a dissolver em sua boca. Você repete este ciclo por 20 dias. Se a qualquer momento você fuma um cigarro, você tem que começar os 20 dias sobre. Estas coisas são maneira mais barata e maneira melhor para você do que qualquer terapia de reposição de nicotina. Ive também começou de volta com os palitos, uma variedade especial de quinta-feira Plantation chamado Tea Tree Australian Chewing Sticks. Isso realmente ajudou na última vez que eu parei. Vou pegar meu Zyban na hora do almoço. Esse é o bilhete. Bupropion, mesmo ingrediente ativo eo anti-depressivo Wellbutrin. Ajuda o meu humor, regula o meu TDAH, aumenta a minha energia e reduz o meu desejo de cigarros. Finalmente, eu pretendo ir para ioga esta noite. Eu acredito que este era essencial antes em limpar meus pulmões e detoxifying meu sistema pós-parou. Logo depois do meu corte de cabelo. Tanto tempo, Ronald McDonald para. Além disso, eu tenho um novo objetivo para o meu aniversário (10/27). Assumindo que com o trabalho eu posso perder 2 libras. De gordura e ganho de 1 lb de músculo por semana, eu acho que por meu aniversário, eu chegar a 219 com um percentual de gordura corporal de 11,5. Com trabalho. Muito e muito trabalho. Agora eu sou aproximadamente 225 e 16,8. E eu me pergunto o que dá a algumas pessoas a impressão de que eu tenho um problema de imagem corporal. Sexta-feira, setembro 10, 2004 Vagão, handbasket, o que quer que. Acessou academia esta manhã, que chegam 15 minutos tarde como de costume. Treinamento horrível, horrível, os frutos de drinkin um smokin um dancin o ko hootchie, especialmente em San Jose, e de não ir ao ginásio ou fazer qualquer tipo de exercício formal nos últimos 10 dias. Teve cerca de uma cerveja ou então de suco de laranja-cenoura antes do treino, mas que didn quell a náusea ou tontura muito longo. Começou com jumprope e pé exercícios, em seguida, pesos. Didnt obter um lote inteiro feito. Terminado com alguns crunches e flexões, então ele me deu a bola de medicina para trabalhar meus oblíquos abnominals. Cerca de cinco representantes no primeiro conjunto eu tive que descartar o meu suco. Nenhum boot rally. Basta arrancar. Na verdade, talvez o cigarro à direita antes de ir para o ginásio didnt ajudar. Mas o que eu tinha logo depois era fabuloso. tanto faz. Eu passei por isso. Lição aprendida, de volta na sela, etc Agora estou de volta para chugging proteína louca, e Ill iniciar o ciclo de carga de creatina de volta desde Ive sido fora dele para um par de semanas. Eu trouxe 8 pedaços de frutas para o escritório hoje até agora Ive comido 5 deles. Esta manhã, pós boot, eu pesava 225 lbs. Hoje à noite, a máquina de remo sai novamente. Então eu vou brincar com meus novos programas de computador para aprender chinês. Eles só vêm até seus joelhos. Em uma parte da minha busca de ouro olímpico em Pequim em 2008, estou aprendendo chinês. Eu tenho alguns CDs de linguagem para ouvir, enquanto eu linha no meu ergômetro, assim que eu poeira fora meu ergômetro. Vou para a cama agora. Conheço Trevor para treinar em 3 horas e 54 minutos. Quinta-feira, setembro 09, 2004 Começar para trás no cavalo que bit você Nada, per se, mas eu tive 3 bananas sobre o curso da manhã, e quase nenhuma água. Algum prato picante da beringela sobre o arroz. Cerveja e sopa de queijo. Dois biscoitos da sorte. Isto tem que parar. Como você pode ver Im preparado para reiniciar o meu blog alimentar. Eu não posso pegar o vagão. Estou construindo meu próprio vagão. OK, assim está heres a nova dieta: Com a exceção ocasional de jantar relacionado ao trabalho fora e comer em restaurantes com amigos, eu proponho para comer nada, mas frutas e vegetais crus, porcas, grãos e legumes (ver: feijão) e Whey em pó, juntamente com 1-2 galões de água por dia. Eu vou começar esta dieta logo após este happy hour tardes com os outros consultores da minha agência. Além disso, Im (re) definindo a minha data de parar para segunda-feira, 13 de setembro de 2004. Vai passar o fim de semana fumar e estocar Zyban, palitos, pílulas de cessação homeopática, etc Talvez até mesmo aromaterapia inalador nasal. Agora, hora de fazer um whey agitar. Mais tarde, aberraçőes. O que eu estava planejando fazer com a minha vida novamente Long time, no blog. Eu caí fora do vagão tão duro que eu não posso mesmo vê-lo abaixo da estrada. I havent exercitado em todos desde há uma semana segunda-feira, com exceções de uma caminhada em San Francisco sexta-feira, quatro milhas para o Rosicrucian Museum no sábado, ea hora e meia na bicicleta bomba me levou a soprar Elaines piscina infantil . Vou encontrar Trevor o treinador novamente amanhã. Considere minha bunda totalmente chutada. Então, sim, na semana passada eu fui a San Jose para um curso intensivo no freakology do Orkut. Met: o Hussy (também conhecido como Marie, Andie e Elaine), o Sr. ea Sra. Karl Elvis e Barb MacRae, Kevin e Kenny e Girl Kelly e Tall Eric, Laura K, Rob e Binky e outros da extinta empresa de jogos Origin Ver: Ultima). Saw: São Francisco (o Cais, um Trolley, Alcatraz, Chinatown) e San Jose (Rosicrucian Museu de Material Egípcio, a Tapestry Talent street justo, Casa MacRae, Elaines quintal, assorted bares e restaurantes). Ontem à noite fui ao meu primeiro Meetup, o Meetup mensal de Vegetarian. Foi parte meh / parte incrível. Foi realizada e o hippy-dippierest Galactic Pizza. Um conjunto que tem principalmente vegetariano e vegan tarifa, é alimentado por energia eólica, e faz entregas em pequenos eléctricos buggies. O meh parte foi que todos foi tipo de tranqüila, como pode ser esperado em um jantar com um grupo de random estranhos com diferentes origens reunião para a primeira vez em uma mesa de jantar. A parte awesome é que eu me encontrei quatro povos novos que Im consideravelmente certo será mais descontraído quando / se eu os encontrar outra vez. Fomos para bebidas após o jantar, mas eu tive que sair mais cedo para rever um PowerPoint para o trabalho que teve de sair na noite passada. Mas, como eu aprendi com a irmã Robin, é bom sair quando você está se divertindo. Anywaze, fique atento para fotos da minha viagem NoCal e análise exaustiva de, er, coisas. Alguém viu meu vagão Sexta-feira, 27 de agosto de 2004 Onde eu estive Este deve ser o nadir do meu regime de treinamento. É bom bater fundo tão logo depois de começar. Eu levantei na segunda-feira, e eu disse ao meu treinador que eu queria fazer as sessões pessoais para baixo para uma vez por semana, em vez de três vezes, mas ele poderia me dar exercícios para fazer outros dois dias por semana Ele poderia. Segunda-feira eu me senti mais fraco do que o habitual. Eu não sei se é porque eu penso Ive tendo em menos proteína, ou porque eu não dormi bem domingo, ou estou perdendo o vapor, ou era tudo na minha cabeça. Com a exceção de pular corda enquanto no Texas para o funeral, eu ainda havent feito qualquer cardio em meus dias fora. Segunda-feira eu vou pedir ao instrutor para fazer um teste de gordura corporal novamente, agora que tem sido um mês, e espero marginal se qualquer diminuição na minha gordura corporal como um por cento do peso. Minha linha de base é 16.5. Id ser psyched para tê-lo em 15 apenas para ter ganhado alguns quilos de músculo. Terça-feira, minha desculpa para não se exercitar foi a chegada em Minneapolis do notório Dr. Nicole S da Holanda. Dr. Nic é uma celebridade de boa-fé na internet no Orkut e vários outros sites de redes sociais, e ela veio para a nossa cidade para um pouco de passeios turísticos, uma pequena comuna com os amigos (entre cujo número eu sinto a sorte de contar-me), e Como uma pequena parada no caminho para Los Angeles para visitar outros amigos Orkut. O hotel tinha jantar no Chiang Mai tailandesa em Uptown. A decoração foi nice, a comida - seared atum em alho molho e alguns vegetais curry sobre arroz branco - foi estritamente meh, mas a empresa foi excelente. Nicole estará retornando de LA sábado, e então juntar bem um grupo de outros Orkuteers em Azia em Nicollet. Se alguém dentro do som do meu código postal está interessado em se juntar a nós, por favor me envie um e-mail para que saibamos aproximadamente quantos esperar. Depois de uma terça-feira de carousing, eu naturalmente ensacado meu primeiro dia de ginásio solo programado para quarta-feira de manhã. Eu fiz Jacques Merde para o exercício quarta-feira. Na quinta-feira, por outro lado, eu fui ao ginásio à noite para algum levantamento, seguindo a rotina meu treinador, Trevor, trabalhou para mim. Era o treino geralmente completamente do corpo: warm-up com broca jumprope e pé-engraçado-executando exercícios, seguido por trabalho de máquina em a maioria de grupos principais do músculo. O lowlight desse esforço, como era de se esperar, era o puxado assistido. Sim, eu uso um dispositivo de puxar assistida devido à minha incapacidade de fazer um único unassisted puxar para cima. Ok, para ser justo, eu posso ser capaz de fazer um único unassisted pull up, mas certamente não 3 conjuntos de repetidores mutliple. Meus músculos da parte superior das costas são desproporcionalmente fracos para o meu tamanho (como são a maioria dos meus principais grupos musculares) que, para fins de remo competitivo, suX0rz. Minhas pernas, no entanto, agora são tão grossas com músculos que eu mal posso cabê-los em calças que estão soltas em torno de meus quadris. Foi um treino muito bom, além do sitch pullup. No final, eu mesmo alimentado através th define sobre o Theracrunch dispositivo de tortura abdominal. Eu tinha a minha creatina 6g talvez uma meia hora antes e seguido com 54g de proteína de soro de leite misturado com 32oz. água. Então eu fui a Whole foods e fiz uma salada gigante que eu lavado para baixo com uma caneca de suco de romã puro. Hoje à noite eu tenho os meus meninos e acho que vou alistá-los na minha busca de ouro olímpico em Pequim, em 2008. Eu acho que o que eu vou fazer é a poeira do meu remador indoor Concept2 e me testar a 2000 metros, a distância de referência para corridas indoor e Uma das 2 distâncias necessárias para a pontuação de erg para submeter para a entrada da equipe nacional. Os meninos podem ser minha seção de torcer, e talvez eles podem me ajudar fazendo cartazes motivacionais para colocar na parede na frente da máquina. Eu acho que vou fazer os 2000m em cerca de 8 minutos. O recorde mundial é, acredito, cerca de 5:15 minutos. O tempo de qualificação para uma viagem gratuita para Boston para a regata indoor CRASH-B é de 5: 48,6 minutos. Este é o tempo definido para o mens pesado (165 libras) idade 19-29 categoria. E isso, claro, é o meu objetivo a curto prazo: se qualificar para o CRASH-B. Agora, qualquer um pode entrar que pode chegar a Boston, mas eu quero bater o tempo de qualificação antes de ir. A corrida é domingo, 13 de fevereiro de 2005. Deixe-me repetir isso. A corrida é domingo, 13 de fevereiro de 2005. E a partir deste dia para que, todos os dias, devo perguntar-me, o que estou fazendo hoje para me tornar mais rápido E todos os dias, devo ter uma boa resposta. Ontem, eu levantei pesos. Hoje Até agora Ive tinha cerca de 80g de proteína, mas isso é tudo Ive feito. Esta noite, estou pensando em um teste de 2000m, seguido por uma hora de remo lento e constante. Amanhã Uma fila da manhã, algo para misturá-lo, como dois pedaços de 6 km com uma pausa, ou treinamento de intervalo de luz. Estou pensando em levar os meninos para o ginásio comigo para o meu levantamento, depois ioga depois que eu deixá-los fora. Claro, eu também quero queimar qualquer quantidade mínima de gordura que eu possa antes Trevor o instrutor testes-me segunda-feira. Sexta-feira, agosto 20, 2004 Vários cigarros e rosquinhas mais tarde. Ive agora teve três semanas de treinamento pessoal. Como eu me sinto ainda gorda, mas mais dura embaixo. Denso. Como uma estrela é densa. Eu sinto que hoje eu comi um número ridículo de donuts Krispy Kreme. Como, 5-7. Qual é aproximadamente o equivalente calórico de uma libra da gordura de corpo. Ontem, eu fui para ioga, depois de parar pela Wedge e carregamento de proteína limpa - soro em pó, atum, ovos, tofu. E um pouco de suco de uva. E um grande abacaxi grande. Yoga correu bem Eu caí de algumas posturas aqui e ali, mas não sentar qualquer deles para vertigem ou exaustão. Então, após o yoga, eu skarfed uma salada da proteína da cunha e um quarto do wheyshake do 2-colher e uma banana. Então eu fui e conheci Mike no CC Club e consumi o seguinte: uma pinta de hefeweizen, meio um jarro de Cinto de Grão, ea maioria de 2 cestas de 1/2-preço aperitivos, coisas fritadas composto de batatas, queijo, pimentas, Massa, e óleo. Sem mencionar (mas vou de qualquer maneira) vários cigarros. Esta manhã no treinamento (apenas 15 minutos de atraso) fiquei perplexo quando depois de se aquecer com o jumprope, o instrutor não me fez passar pelos exercícios de pé habituais. Mais tarde, eu descobri o porquê: ele me colocou no colete de peso (27 libras) e subir e descer escadas - 3 séries de 12 vôos. Isto, além de várias atividades de perna-máquina, além de um conjunto de ab e um conjunto de volta inferior. Por alguma razão, o quarto da máquina superior era um barulho de rock cristão. Agora, eu posso tolerar o hip-hop bland que sempre têm no vestiário dos homens, mas este material era positivamente nauseating. Não por causa da mensagem, você mente - Im certeza que inspirou alguém para o desempenho de pico na máquina perna curl - mas por causa da qualidade estética pobres de rock cristão em geral. Se você já ouviu alguma, você sabe do que estou falando. Ele geralmente tem o valor lírico de uma escola de gramática valentine eo virtuosismo musical e oomph de secretário pool muzak. A única coisa boa foi que me ajudou a manter um bom ritmo nos pesos. Eu só queria me apressar e terminar o meu set e sair daquela sala. Lavado meu treino com um litro de suco de uva, 36g de proteína, e 6g de creatina. Im agora no meu ciclo de manutenção com a creatina, 6g por dia para as próximas 3 semanas. Eu trouxe outra banheira da salada de proteína para trabalhar, apenas para descobrir que o meu representante de conta tinha caído e caiu de 4 dúzias de donuts Krispy Kreme para o departamento. Ao longo de meu 4o donut, eu decidi-me começar sério sobre esta coisa olímpica do enfileiramento. Se você se qualificar para a equipe com ergometria (remo) pontuação, então o truque é treinar para competir como um rower indoor. Isso significa que a regata CRASH-B Indoor em fevereiro, Presidents Day, em Boston. Então eu fui para o site do Concept2, o produtor monopólio de ergômetros de remo de qualidade, e comecei a ler seus planos de treinamento. Fique atento, pessoal. Estou limpando o erg hoje à noite. Ooh, e se você bater o tempo de qualificação, os organizadores da corrida irá levá-lo para fora para Boston e colocá-lo de graça para a corrida. Estou feliz que você perguntou: é 5: 48,6 minutos para uma linha de 2000m. Agora, eu poderia row 2000m em cerca de 9 minutos. Como eu disse, fique atento. Logo após este pacote de cigarros. E caixa de donuts. Quinta-feira, 19 de agosto de 2004 Sim, Ashby, EU SOU um Crea-adolescente. Quando saímos do Capitão, eu estava a caminho de Dallas para um funeral. Eu tinha apenas começado a minha creatina carregando depois de passar meu último centavo (literalmente) em uma lata curta de whey em pó. Id foi basicamente desculpado da minha tarefa atual. I rotina dizer muito sobre o fim de semana em Springtown, Texas. Springtown é uma pequena cidade cerca de uma hora a oeste de Dallas, onde a maioria da minha família alargada vidas. Eles não têm banda larga. Cheguei no sábado à noite e tinha um par de cervejas com primos enquanto assistia os Dallas Cowboys serem mortos pelos Houston Texans. Domingo foi a visualização. Minha primeira vez na presença de um corpo morto. A reconstrução de seu rosto era sem inspiração, não se parecia com ela. Foi tudo muito triste. Naquela noite eu debauched ainda mais com primos que eu não tinha visto em 10 anos ou mais, se alguma vez. O domingo foi o funeral. Eu era um pallbearer. Isso também foi triste. Ela foi enterrada ao lado de seu genro, herói da Segunda Guerra Mundial e da Coréia, e do prefeito de Springtown. Depois do funeral, voltamos para a igreja, onde comi muito batatas e bolo. Então eu voei para casa. Eu só espero que algum dia eu possa captar em palavras o que acontece com a família na passagem de uma (a) matriarca. Um dia, mas não hoje. Lá. Eu disse muito sobre meu fim de semana em Springtown, Texas. Treinamento na terça-feira. Eu estava fora de whey pó - e mantimentos em geral - mas eu mantive-se com a creatina. Fogo, broca, trabalho. Na minha ausência tinham apressado a conclusão de um modelo ea apresentação acompanhante, e houve erros em ambos no entanto, devo dar todo o crédito devido a meus associados por seus esforços valentes. Passado terça e quarta-feira limpar esse trabalho, em grande parte subsisting em doces de frascos de doces secretarial. Oh, e creatina. Dia: dia de pagamento. Trabalhou corpo superior esta manhã, mas sentia noticibly mais fraco devido à ruptura com meu regime de proteína. Em seguida, chugged 3 latas de Atkins-como shakes de um posto de gasolina próximo para um total de cerca de 50g de proteína, seguido em casa por 6g creatina e as vitaminas habituais. No trabalho, eu tinha uma grande tigela de aveia com passas e abacaxi e 8oz leite desnatado. Snack: bar de proteína, 32g O almoço foi um sanduíche de cara aberta de atum ahi sobre alguns greens estranhos. Vários pão e batata frita também. Lanches: 10 oz de leite desnatado, 6g de creatina em suco de maçã 10 oz, e outra barra de proteína. Provavelmente um meio galão de água com EmergenC ao longo do caminho. Hoje à noite, eu tentarei ir para ioga pela única vez nesta semana. Em seguida, cervejas com Orkuts Minneapolis Mike no CCs para discutir a chegada iminente de um amigo mútuo de longe. Hoje é o meu último dia cheio de carga de creatina. Amanhã, eu vou para 6g por dia, imediatamente após o meu treino. Amanhã, 6am treinamento. Parte de baixo do corpo. Yikes. Depois de programas desenvolvidos pelo líder de pensamento criativo Tom Monahan, vai ajudar o seu povo a entender melhor o processo criativo e aprender o pensamento criativo e técnicas de brainstorming que rapidamente e consistentemente produzir idéias frescas e criativas que resultam em inovação onde sempre você Optar por aplicá-lo novos produtos, promoções, experiência do cliente, apenas sobre qualquer coisa. Visite nossa página de serviços ou pergunte sobre como trazer nossos programas de treinamento de criatividade para empresas para sua localização. Tom Monahan, Antes do fundador do After8217s, demonstra o gênio criativo de Jimi Hendrix. Tom Monahan8217s webinar recente sobre a venda de grandes idéias foi um grande sucesso. By Sara Cope Última Atualização em 24 de março de 2015 :: após /. Before after é um pseudo elemento que permite inserir conteúdo em uma página do CSS (sem precisar estar no HTML). Enquanto o resultado final não é realmente no DOM, ele aparece na página como se é, e seria essencialmente como este: antes é exatamente o mesmo apenas ele insere o conteúdo antes de qualquer outro conteúdo no HTML em vez de depois. As únicas razões para usar um sobre o outro são: Você quer que o conteúdo gerado venha antes do conteúdo do elemento, posicionalmente. O. Depois que o conteúdo é também depois na ordem de origem, por isso ele irá posicionar em cima de. Antes se empilhados em cima uns dos outros naturalmente. O valor para o conteúdo pode ser: Uma string: content: uma string - caracteres especiais precisam ser codificados especialmente como uma entidade unicode. Veja a página de glifos. Uma imagem: content: url (/path/to/image. jpg) - A imagem é inserida nas suas dimensões exactas e não pode ser redimensionada. Desde coisas como gradientes são realmente imagens, um elemento pseudo pode ser um gradiente. Nada: conteúdo: - Útil para clearfix e inserir imagens como background-images (definir largura e altura, e pode até redimensionar com background-size). Um contador: content: counter (li) - Realmente útil para listas de estilo até: marcador vem junto. Observe que você não pode inserir HTML (pelo menos, que será processado como HTML). Conteúdo: lth1gtnopelt / h1gt: vs. Cada navegador que suporta a dupla de dois pontos (: :) sintaxe CSS3 também suporta apenas a sintaxe (:), mas IE 8 só suporta o único-dois pontos, por agora, é recomendado para usar apenas o Único-cólon para melhor suporte de navegador. É o formato mais recente recuado para distinguir pseudo conteúdo de seletores pseudo. Se você não precisa de suporte IE 8, sinta-se livre para usar o duplo-colo. Outros Recursos relacionados Suporte do navegador Firefox 3.5- wouldnt permitir o posicionamento absoluto de elementos pseudo. No Opera 9.2, o espaço em branco é sempre exibido dentro deste pseudo-elemento como se fosse seu texto pré. IE 8 não suporta z-index sobre eles Comentários

No comments:

Post a Comment