Thursday 23 November 2017

Forex 1 Day Strategy


Como dobrar a conta em 1 dia Enviado por usuário em 13 de setembro de 2015 - 23:04. Author: Hassam Forex trading pode ser divertido se você pode dominar a habilidade de gestão de risco. Na minha opinião, a coisa mais importante em qualquer comércio é a gestão de riscos. Se você arriscar 30 pips por comércio e fazer 100 pips em média, mesmo se você tiver um winrate 50 você estará fazendo 350 pips em 10 comércios (50 winrate significa em 10 comércios você ganha 5 comércios e você perde 5 comércios em média. 5 trades significa fazer 500 pips e perder 5 trades significa que você perde 150 pips para que você faça um total de 350 pips). Não há uma configuração de comércio ganhando nenhum 100. Cada configuração comercial tem uma probabilidade de falha. Quando você entra em um comércio, você está tomando o risco. Com um pequeno risco, você garante que, se a configuração do comércio falhar, você não perderá muito. O truque está em entrar em pequenas e testar as águas. Quando o comércio se move em seu favor e você se tornar bem certo de que você pegou uma boa jogada, você deve abrir mais posições. Isso irá garantir que você multiplicar seus lucros manifolds. A questão importante é como fazê-lo. Eu uso castiçais muito no meu comércio. H4 vela e vela H1 são muito importantes e eles podem dar-lhe pistas muito importantes onde o preço está indo e onde você deve colocar a perda parar. Eu não me importo com M5, M15, mas usar velas M30, bem como H1 e H4 velas em fazer a minha entrada e decisões de saída. Eu só abrir um comércio no fechamento de M30, H1 ou H4 vela. Todos os indicadores estão atrasados ​​e pouco fiáveis. O indicador mais confiável como dito acima é ação de preço. Nas screenshots você verá oscilador estocástico e MACD. Eu uso-os apenas 30 do tempo enquanto o uso castiçais 70 do tempo. As médias móveis funcionam como fortes níveis de suporte e resistência. Eu uso médias móveis como níveis de suporte e resistência. É exatamente isso que eu faço. Como eu disse acima eu olhar para os castiçais 70 do tempo e fazer minhas decisões comerciais. Eu uso o castiçal alto e baixo como parar os níveis de perda também. Então, como um comerciante você deve se concentrar na ação do preço muito mais do que os indicadores. Usando a ação do preço é conhecida também como Naked Trading. A forma do castiçal pode dar-lhe pistas muito importantes o que o mercado está pensando e onde o preço vai bater próximo. Isto é o que eu faço. Todas as manhãs, eu primeiro olhar para o gráfico diário. A forma diária de vela, alta, baixa aberta e fechada me diz a forma mais provável da vela diária que será formada naquele dia. Depois de ter analisado o gráfico diário e fazer a minha mente em que direção o mercado vai se mover, eu então olhar para o gráfico H4 para possíveis sinais de entrada. Eu só entro em um comércio no final da vela H1 ou H4 vela como eu disse anteriormente. Às vezes também uso velas M30, mas nunca uso Velas M15 ou M5. A forma de vela H4 e H1 é muito importante ao tomar as decisões de entrada e saída. Com a prática você saberá quando entrar e sair do mercado. Daly a primeira coisa que eu faço é olhar para o calendário econômico do dia. Você pode usar Forex Factory e Daily FX calendários econômicos. O tempo de cada liberação da notícia é importante porque próximo esse tempo você deve esperar a volatilidade. Abaixo eu explico em detalhes como dobrar sua conta em 1 dia. Este é um comércio recente. Na sexta-feira foi o relatório NFP relatório. A seta vermelha na imagem abaixo mostra a vela H4 formada após a liberação do Relatório NFP. Você pode ver preço primeiro subiu fez uma alta e, em seguida, caiu. O preço de fechamento é o mesmo que o baixo. Esta é uma vela de baixa. Quando o fechar e baixo são os mesmos, você deve esperar o preço para ir para baixo mais como este indica momentum para baixo. Fecho os gráficos para o dia. Na manhã de segunda-feira eu abro as cartas novamente. Eu moro em um timezone onde Londres Open é às 11: 00 AM tão felizmente eu não tenho que se levantar à noite para o comércio de Londres Sessão. O New York Open de acordo com minha hora local é 5:30 PM. Por 11:00 PM tempo local, o mercado de Nova York também diminui. O GBPUSD faz a alta ou a baixa para o dia entre as horas 2: 00 AM EST e 5: 00 AM EST que se traduz em 11:00 AM e 2:00 PM hora local para mim. Você deve manter este fato importante em mente se você quiser trocar pares de GBP como GBPUSD, GBPJPY, GBPZNZD etc. Uma vez que os pares de GBP encontrar o alto e baixo entre 2 00 EM EST e 5: 00 AM EST, tende nesse sentido para o Dia até o próximo dia até e a menos que haja uma liberação de notícia muito importante que seja somente a liberação de minutos de FOMC que acontece somente uma vez no mês. Isso significa que quando uma tendência começa em pares de GBP só inverte no dia seguinte, exceto apenas um dia do mês que é o dia do FOMC. No entanto, o EURUSD é diferente. Eu encontrei com a experiência que o EURUSD ama fazer movimentos bons no fim das sessões do mercado de New York e no começo da sessão do mercado de Londres no dia seguinte. Mantenha esses fatos em sua mente. Dois comunicados de imprensa importantes são o Relatório do NFP eo Minuta da Reunião do FOMC. Esses dois importantes comunicados de imprensa podem iniciar novas tendências em GBPUSD e EURUSD. Vamos voltar ao nosso comércio. Na segunda-feira eu abri os gráficos, e dê uma olhada no gráfico acima. Um padrão de divergência bullish está se formando em H1. Nós não precisamos de nenhum indicador de fato. Podemos detectar um padrão de fundo duplo que é um padrão de inversão de tendência importante. Eu entro em um comércio de compra no final da vela H1 que é otimista. Meu preço de entrada é 1.51879 eo stop loss é 1.51650. O risco é de 22 pips. Tenho 1000 na minha conta. Então eu entro com um tamanho de lote de lote 0,1 que me dá um risco de 22, o que significa que estou arriscando 2,2 da conta neste comércio. Espero que a próxima vela H1 feche. Como eu disse acima eu só abrir uma nova posição no final de H1 ou H4 vela. Esta vela H1 logo abaixo da seta vermelha na imagem acima é também uma vela de alta. O que significa que o preço vai subir ea próxima vela H1 também será otimista. Então eu abrir uma nova posição em 1.52006 com 0,1 lote e mover a perda de parada para 1.517900, que é de 2 pips abaixo da baixa desta vela. O risco é agora de 9 pips para a primeira posição e 21 pips para a segunda posição. Assim, o risco total é de 30 pips. Nosso risco total é de apenas 3. Se o stop loss for desfeito, perderemos 30. Mas a forma das 2 velas de alta mostra que a terceira vela também será otimista. Você pode ver na imagem acima que a próxima vela h1 é muito otimista. É um Marubozu forte que significa o preço está mostrando o impulso ascendente forte. A vela de Marubozu significa o impulso forte do preço. Uma vez que este Marubozu é otimista significa que o preço vai subir fortemente. A imagem acima mostra logo abaixo da seta vermelha a vela H4 que foi formada. Este é um grande Marubozu significa preço tem forte impulso. Eu fechar os gráficos agora sabendo que o preço vai tendência na direção ascendente até o dia seguinte. A tendência de alta foi posta em movimento pelo comunicado de imprensa do NFP na semana passada na sexta-feira. Hoje é segunda-feira e não há notícias programadas para hoje. Então eu espero que o preço para manter tendências no sentido ascendente. Dia seguinte, manhã, eu abro os gráficos e primeira coisa olhar para o gráfico diário. Dê uma olhada no seguinte gráfico diário. Vela diária formada é uma vela alta bullish (abaixo da seta vermelha). Eu sei que o preço é subir hoje também. O preço está pairando em 1.52763. Há um lucro de 8973162 pips. Eu abro uma posição mais em 1.52763 com 0.3 lote e mova a perda de parada para 1.52663 que é 4 pips abaixo da baixa desta vela H4. O risco é de apenas 30 para esta posição. Se o stop loss é atingido eu perco 20 pips eo lucro é ainda 142 pips. Eu olho para o gráfico h1 e descobrir que o preço de noite inteira tem se movido em uma faixa estreita que significa uma fuga na direção ascendente hoje. Você pode ver a imagem acima, mostrando o gráfico H4. O preço da noite inteira tem se movido em uma faixa estreita. A vela h4 logo abaixo da seta vermelha é um doji que significa que os preços abertos e fechados são quase os mesmos. Esta vela h4 está dentro da vela anterior h4 que é um sinal de continuação de tendência. A baixa da vela anterior h4 é 1.52694. Eu abro uma posição no fim da vela H4 apenas abaixo da seta vermelha em 1.52763. O stop loss está em 1.52663, que é apenas 10 pips neste caso. Eu abrir esta posição com 0,3 lotes. O risco é de 30, mas uma vez que as duas primeiras posições têm um lucro de 162 pips estou mais do que coberto neste caso. Se o stop loss é atingido eu faço 132 pips que não é ruim. A próxima vela h4 é novamente otimista. O interior padrão de bar manchado na manhã foi indicando um movimento ascendente que é confirmada por esta vela h4 alcança. Abro mais uma posição no final da vela H4. A entrada é 1.53145 mover a perda de parada para 1.52763 o que torna a primeira posição 3 risco livre agora. O risco para esta posição é agora 39 pips. Uma vez que o lucro da primeira posição 3 é de 162 pips, mesmo se a perda stop é atingido este lucro é garantido agora. Fechamos todas as posições após 8 horas no final da vela H4 acima da seta vermelha na imagem abaixo. O preço de fechamento é 1.53961. O lucro é: Primeira posição (0,1 lote) 209 pips Segunda posição (0,1 lote) 196 pips Terceira posição (0,3 lotes) 360 pips Quarta posição (0,1 lote 82 pips O lucro total é 847 pips que se traduz em 847. O retorno é 84,7 Que não é exatamente 100, mas eu usei essa estratégia para duplicar a conta muitas vezes em apenas 1-2 dias. No início, tínhamos um risco de 3, mas uma vez que o comércio se moveu em nosso favor, tivemos um comércio totalmente livre de risco. Pode ler mais exemplos desta estratégia abaixo: FOREX Estratégias Forex Estratégia, Estratégia Simples, Estratégia de Negociação Forex, Forex Scalping Estratégia Forex 1711 comércio um dia187 - Outra estratégia break-out para transações forex que são apenas 1 vez por dia 8212, O fechamento ea desagregação da sessão asiática. para o mesmo comércio é realizado apenas em pares de moedas, associado à Libra Esterlina 8212 libras esterlinas (gbpusd, gbpjpy, gbpaud, gbpcad, gbpchf, etc) porque depois da sessão asiática abre sessão em Londres 1. Para a estratégia comercial 1711 Comércio por dia187. Precisamos agendar para o par de moedas escolhido para estabelecer o indicador familiar ant-GUBreakoutV.0.4.2.ex4 8212 será para nós indicar o início eo fim da sessão asiática. Os parâmetros do indicador da seguinte forma: GMTShift - deslocamento de tempo seu DC de GMT (por exemplo Forex4you, Alpari 8212 1711187) Iniciar 8212 o tempo de início 171box187 (0:00) End 8212 End Time 171box187 (8:59) Offset 8212 a indentação Da caixa para ser colocado ordens 5-10 pontos (tomar um máximo de 10 8212 a 4 dígitos DC tipo Forex4you e 100 8212 a 5 dígitos DC tipo Alpari) 2. E como para o comércio, precisamos de uma ferramenta Metatrader 4 8212 linhas (níveis) Fibonacci com os níveis (0, 50 e 100). A estratégia forex 1711 comércio um dia187 da seguinte forma: 1. Esperamos, quando caixa fechada 171Asian sessão187 e esticar o seu Fibonacci de modo que o nível de 0 e 50 foram sobre os extremos obterá uma caixa. 2. Fibonacci construir em 2 lados opostos. Olhe para o exemplo abaixo: 3. Nível de 100 indicará para nós em nosso alvo de lucro. 4. Depois de fechar a caixa, definir na 1 ª ordem em cada lado da caixa 8212 para comprar e eu sentei. Com ordens Stop Stop e Sell Stop definido a uma distância de 5-10 pontos do máximo e mínimo da caixa resultante. 5. Stop-loss ordens estão colocando no lado oposto da caixa. 6. Se uma ordem é aberta, a segunda imediatamente remover, porque o comércio é apenas 1 vez por dia Adição à estratégia: 1. Warrant fechando a única stop-loss ou take-profit 8212, não importa quantos dias será uma posição aberta 2. Desde que a ordem aberta para esta estratégia não esteja encerrada, a seguinte ordem não foi colocada. 3. Também existe a opção da sua escolha: a) se a ordem não estiver fechada no final do dia de negociação 8212 às 00.00 GMT, fecha-a ao preço de mercado atual. B) se a ordem não está fechada no final do dia de negociação 8212 às 00:00 GMT, a tradução de stop-loss nível 171zero187 ou um fractal, e esperamos que a próxima posição é fechada por stop-loss ou take-profit. 1. Pode opcionalmente converter a posição para ponto de equilíbrio com uma parada de arrasto ao atingir 30 8212 50 em lucro sobre o tamanho da caixa. 2. Bem, bem, você pode fazer uma perda 8212 não comércio se o tamanho da caixa foi mais de 120 pontos. Como para tais caixas é provavelmente o encerramento da stop-loss, para o mesmo stop-loss é obtido por um suficientemente grande Estatísticas para 2010: Lucro é o atual 2010 apenas para o par de moedas GBPUSD feita (sujeito 8212 171Orders fechar apenas em stop - Perda ou take-profit 8212, não importa quantos dias será uma posição aberta187): Janeiro de 2010: lucro de mais de 400 pontos Fevereiro de 2010 (a partir de 21 de fevereiro): Pouco mais de 400 pips uma transação aberta na compra Os seguintes são indicadores E padrões para esta estratégia de forex (precisa descompactá-los primeiro) Download Indicador de Forex para Metatrader 4 8212 ant-GUBreakoutV.0.4.2.ex4 Baixe um modelo para MT4 (4-dica aspas) 8212 1adayforex4you. tpl Baixe um modelo para MT4 Citações de 5 dígitos) 8212 1adayalpari. tp1 comércio por dia Esta não é a minha idéia mas, levou a minha fantasia como eu queria um indicador usado sobre ele, mas o princípio é som Take the hi low da sessão asiática, vou incluir um indicador Que faz isso automaticamente. Como o próximo mercado a abrir é Londres, queremos assistir a quaisquer pontos de GBP que eu configurei isso em gbpusd gbpaud gbpjpy gbpcad gbpchf gbptry Nós estabelecemos uma compra 10 pips acima do alto e uma venda 10 pips abaixo do baixo Uma vez desencadeada nós ficamos em até 1 de 3 critérios são satisfeitos Nossa parada é batida Nosso alvo é batido O fim do dia sem nosso SL ou TP que está sendo batido. Um exemplo de 2 comércios são mostrados abaixo Não há indicadores são usados ​​para asses tendência OB OS etc etc Esta é 100 mecânica Nós negociamos apenas uma vez por dia por local Pode ser usado com um EA As linhas horizontais vermelhas são automaticamente desenhados Configurar sua ferramenta de fib com Apenas 0.00.50100 após a figura numérica nas propriedades adicionar após a figura para obter o preço sobre as linhas fib Se um longo é acionado colocar o seu 0.00 no baixo e mover a ferramenta para obter a linha 50 no high. The 100 linha Lhe dará o seu TP a linha 0,00 lhe dará o seu SL Minha vida está mudando diariamente algumas vezes Eu acho que posso dia de comércio com o tempo eu tenho outras vezes a minha situação pessoal muda e eu não posso regular para chegar ao meu PC, portanto, o meu período recente bastante Este é um tempo min sistema de entrada sem a necessidade de monitorar em uma base regular, uma vez dentro Eu não tenho stats etc etc por favor, não perguntas sobre que eu consegui trocar apenas 2 nos 6 lugares GBP disponível para mim como isso é tudo o que eu tinha Criado para a semana passada, dado o meu tempo eo fato de Ive só começou a olhar para this. This é um produto comercial, esta não é a minha idéia, mas eu gosto do princple. Se as pessoas querem usar um nível de fib diferente para o tP ou uma parada diferente sinta free. Lets jogar todas as idéias para o pote, mas eu não quero uma confusão de indicadores. Y resultados para a semana passada em meus 2 pontos GBPUSD 1259768118-82 (327) GBPAUD 1434116-145114 ((232) Ganho total 559 pips Eu incluí o Hi Lo ind para a sessão asiática Meu PS do modelo nas capturas de tela dos comércios O comércio 2 direito superior deve ler a saída não eneter Thats it. Risco recompensa é sempre 1: 1 Mas estou com o objetivo de usar o gerenciamento de dinheiro Se eu puder usar uma empresa de propagação de apostas eu vou fazer isso usando uma propagação empresa de apostas significa um pouco mais spread mas O MM deve ser mais simples como os swaps diferentes são diferentes pip valores assim Parar em 100 pips arriscando 3 de 5k conta é 150 Eu jogo 1.50 por pip Perda se acontece é 150 Em outro comércio outro swap pode ser 75pips parar de arriscar 3 de 5k Conta ainda é 150, mas agora eu posso apostar 2 um pip Se uma parada vem ao longo de 300 pips ainda staking meu 3 de 5k banco que é 150 Eu jogo 0.50p por pip Em todos os casos a perda é ainda a razão 150 o sistema usa o Pontos de GBP é que Londres é o primeiro mercado a abrir após a sessão asiática tão pesada negociação em qualquer spot de GBP deve ocorrer. Ive não olhou para outros pontos o mais sendo sendo EURUSD Iv não fez um golpe completo por conta pip sopro, mas no eurusd nos últimos 13 dias olhando aproximadamente seu teve 4 perdedores 2 aproximadamente break even e 7 winners Membro desde: Mar 2008 Status: Member 228 Posts Oi Paulus. Eu gosto do que você nos mostrou aqui e fui trabalhar esta noite fazendo backtesting. Seu manual e não em formato de planilha, então eu não posso postar um tiro, mas têm resumido os números. Eu testei cabo de 25/3 a 24/4. Havia dois dias variando sem gatilho e um fechado em b / mesmo no final do dia. Concordo com seus números para esta última semana, por isso parece que eu entendi o seu método. Houve um par de biggish perdedores (-118 e -100) A contagem foi 2ranging, 1 b / mesmo, 14 vencedores e 6 perdedores (23 dias em teste 21 comércios tomados) vencedores 80,2pips média e perdedores 74,0 média. Totalizando 679. Isso incluiu spreads. Houve três dias em que o comércio precisava fechar manualmente fim do dia e um dia 24/4 parou. O que eu fiz foi tentado tirar proveito em 76,4 nível de fib. Isso eliminou o fechamento manual e evitou o comércio interrompido. Mudou os resultados para 17 vencedores e 3 perdedores 2 variando e 1 b / mesmo. Os vencedores valiam 41,5 cada e os perdedores 66,6 dando um total de 505. Talvez uma idéia seria dividir a estaca e tirar alguns fora em 76,4. Deixe o descanso funcionar. Isso poderia ser predefinido com uma ordem para aqueles que deixam este sozinho, enquanto no trabalho. Nos dias em que a sessão asiática tinha uma vasta gama isso poderia ser bastante pips para alguns de qualquer maneira. Se a negociação manualmente, em seguida, uma vez que o 76,4 é atingido a parada no restante poderia ser seguramente movido sob o 61,8 com base no teste acima de 80 do tempo. Eu não costumo dividir a minha participação e comércio m5 dentro e fora e fechado, mas eu acho que este sistema pode me tentar tentar. Apenas para dar-lhe algum feedback sobre a idéia 161.8 fib - houve apenas dois dias neste teste onde foi atingido e um deles era o dia do orçamento. Suponho que uma pequena faixa asiática e, em seguida, uma grande notícia pode movê-lo o suficiente para atingi-lo e outros pares podem testar de forma diferente. Eu sei que você disse não indis mas um ema 150 é tudo o que eu adicionei e ele teria salvo uma perda em 31 mar de -20 e transformou -100 em 20on 7/4 (ver setas vermelhas). Você vê alguma milhagem em usar dois pares de GBP e dois pares de Eur para espalhar o abit do risco ao negociar todos os quatro ao mesmo tempo De qualquer maneira isso é todo. Andy editar. Eu não estava com você na expansão fib, pensei que você estava se referindo à fib original, então ignore esse bit. Imagem anexa (clique para ampliar) That's it. Risco é sempre 1: 1 Mas estou com o objetivo de usar a gestão de dinheiro Se eu posso usar uma propagação de apostas empresa vou fazê-lo. Usando uma empresa de propagação de apostas significa um pouco mais spread, mas o MM deve ser mais simples como os swaps diferentes são diferentes pip valores tão Parar em 100 pips arriscar 3 de 5k conta é 150 Eu jogo 1,50 por pip Perda se acontece é 150 Em outro comércio outro Swap pode ser 75pips parar de arriscar 3 de 5k conta ainda é 150, mas agora eu posso apostar 2 um pip Se uma parada vem junto de 300 pips.

No comments:

Post a Comment