Friday 27 October 2017

Revisão De Estratégias De Negociação De Futebol


O que fazemos O Tradingfootball. eu fornece uma plataforma para que as pessoas aprendam a negociar esportes nas trocas de apostas. O treinamento é uma parte essencial do que oferecemos e os membros têm acesso a vários recursos para ajudá-los a se tornarem comerciantes proficientes. Artigos e tutoriais em vídeo estão disponíveis, assim como as salas de bate-papo onde chegamos ao negócio de ganhar dinheiro trocando jogos de futebol. A nossa comunidade Um dos elementos-chave do nosso serviço que cresceu desde os nossos humildes começos em 2009 é a comunidade que agora tem mais de 100 membros. É a contribuição nas salas de bate-papo e fórum que nos leva a fazer do serviço um ambiente educativo, útil e lucrativo. Pessoas de todos os níveis de negociação se juntar a nós, a fim de melhorar suas habilidades de negociação ou simplesmente para iniciar sua jornada como um comerciante de esportes. É com grande prazer que consistentemente encontrar novatos comerciantes que se juntam à comunidade como novatos completos desenvolver em um curto espaço de tempo para um nível em que eles próprios começam a aconselhar e criar estratégias para o benefício de todos os membros. Transparência O mundo do jogo está inundado de serviços que oferecem riquezas instantâneas e muitas vezes debatíveis sobre os resultados alcançados. É de vital importância que nos apresentemos como honesto e transparente. Esta pedra angular de como apresentamos nossa empresa para o público nos diferencia dos comerciantes blag. A comunidade de comerciantes que cresceu conosco nos últimos quatro anos é inigualável. Membros sênior estão sempre disponíveis nas salas de bate-papo para oferecer orientação e suporte. Não há perguntas são muito estúpidas para perguntar ea simpatia desta rede social torna o nosso ambiente muito especial. Sobre o tradingfootball. eu Fundado em 2009, o serviço passou da força à força. Com mais de 150 membros, o Ads sente-se justificadamente orgulhoso por ter trazido as suas competências para um público em crescimento. Tradingfootball. eu é um serviço de consultoria e negociação que ensina aos clientes a arte de comércio de esportes sobre as bolsas de apostas. Ele fornece uma plataforma para uma comunidade de comerciantes de mentalidade semelhante de todos os níveis para compartilhar idéias e informações sobre o complexo, mas fascinante, mundo do comércio de esportes. Copyright 2009-2016 TRADINGFOOTBALL. EU. Todos os direitos reservados. Cor do tema Layout Estilo Textura para Boxed, Framed, arredondado Layout FontBetfair Futebol Trading: Como garantir um lucro Football Trading é um assunto muito popular e muitas pessoas lutam com lucros a longo prazo. Este tutorial destina-se a ensinar-lhe como se tornar um comerciante de futebol rentável em tempo rápido dupla. Há muitas maneiras de comércio de futebol e um dos mais populares é colocar o sorteio e, em seguida, apoiando a mesma equipe em maiores probabilidades de igualar um lucro. Espanta-me como muitas pessoas afirmam conhecer esta estratégia, mas ainda não conseguem ganhar dinheiro. Esta estratégia é baseado na estatística e eu estou indo mostrar-lhe como fazê-lo a maneira rentável. Primeiro de tudo, você precisa encontrar um jogo onde a probabilidade de um empate entre as equipes é pequena e há uma boa chance de pelo menos um gol sendo marcado. Isso pode ser feito com uma variedade de estatísticas que eu não vou entrar agora, mas voltará ao final do tutorial. Para o propósito deste tutorial, vamos escolher a partida U21 Inglaterra vs Roménia. Depois que o jogo foi identificado, fica muito fácil, porque tudo o que temos a fazer é estabelecer o sorteio: A partir da imagem acima podemos ver que Ive estabeleceu o sorteio para 20 e estou arriscando 58,00 do meu próprio dinheiro. Esta aposta foi feita antes do jogo ter ido em jogo (para esta aposta em particular, foi feita na parte da tarde em torno de 1pm). Uma coisa a notar é que o nosso 58,00 nunca está em risco. Vou repetir isso. NUNCA perderemos o nosso 58.00 inteiro. Com estratégias de saída adequadas, a maioria que estamos a perder é de cerca de 25 - a maioria das pessoas não têm uma estratégia de saída adequada apoiado por estatísticas e é por isso que eles falham. Etapa 2 do comércio é realizada quando uma equipe marca um gol. Quando uma equipe marca, o preço do sorteio geralmente sobe e é aqui que fazemos nosso dinheiro. Oito minutos para este jogo e Inglaterra pontuação assim que eu voltar o sorteio de 20 para conseguir uma tela verde: Podemos ver a imagem acima que em vez de arriscar 58,00 agora temos uma chance de ganhar 58,90 se o jogo termina em um empate. Você pode decidir se você quer deixá-lo neste ponto, mas eu prefiro igualar sempre que possível, então eu fiz usando os passos no meu equalizar Betfair lucro tutorial: Coloquei outro lay para 8,61 em 7,2 que garantiu um lucro de 8,18, não importa quem foi Para ganhar o jogo de futebol. Algumas das coisas a ter em mente ao negociar em jogos de futebol são: - Qual o comércio de futebol e por quê - Quando sair de um jogo de futebol se tudo vai em forma de pêra - O que você faz quando o underdog pontos em primeiro lugar e há pouco ou nenhum Movimento no preço do sorteio - Qual deve ser o seu bankroll inicial e por quê - Qual deve ser a sua aposta e porquê Para saber mais sobre o comércio de futebol, recomendo o Total Football Trading de Mark Andrews. Seu provavelmente o melhor pacote comercial de futebol disponível no momento e contém 10 sistemas de comércio de futebol que cobrem pré-jogo e estratégias de jogo. Você também terá acesso à sua área de membros úteis e ser convidado a testar todos os mais recentes sistemas de free. Sports Trading Life é um dos meus blogs favoritos para ler e eu gostava de ler pensamentos Bens e idéias sobre Betfair Trading ao longo do ano passado ou assim . Além de ser um blogueiro realizado, Ben certamente sabe como lucrar com a negociação dos mercados da Betfair e, em conjunto com a SES Trading, ele agora lançou seu próprio conjunto de sistemas intitulado Total Football Trading. Depois de comprar o pacote de futebol total para apenas 77, você instantaneamente obter acesso a 4 ebooks, que você pode baixar e imprimir para sua referência. Os ebooks são profissionalmente juntos e desde o início você se sente como se você está recebendo um produto de qualidade. Todas as estratégias estão dentro dos ebooks são apresentados de uma maneira simples de seguir com exemplos da vida real e screenshots, de modo que você saiba exatamente como os comércios são construídos TOTAL FOOTBALL TRADING EBOOK 1 O primeiro ebook contém 26 páginas de informações extremamente úteis entrar em Detalhe sobre a mentalidade de negociação e ajudando você a entender que há mais para a negociação do que apenas balançar e clicar no mouse algumas vezes. Há informações em profundidade sobre o seu banco de negociação, a mentalidade e seu ambiente comercial e eu imploro que você tome o tempo para ler este livro pelo menos duas vezes antes de passar para as estratégias. Você pode pensar que é chato e quer ficar preso nas estratégias, mas confie em mim, se você havent marcou um monte de caixas com relação à mentalidade, então você nunca vai fazê-lo mesmo com as melhores estratégias no mundo atrás de você. TOTAL FOOTBALL TRADING EBOOK 2 Outro ebook pára-choques contendo 27 páginas e este tem 3 estratégias que se concentram principalmente em estratégias de pré-jogo Estratégias 1 amp 2 são variações sobre um tema e aqueles que eu realmente uso como parte do meu próprio repertório comercial e vêm altamente Recomendada, a terceira estratégia explica como você pode aproveitar lucros dos mercados overs / unders antes que uma bola tenha sido chutada. TOTAL FOOTBALL TRADING EBOOK 3 Movendo-se para o terceiro livro você está realmente entrando no nitty gritty e pesa em 39 páginas, dando-lhe excelentes estratégias de futebol in-play e você vai aprender a ganhar dinheiro usando os mercados over / unders e os corretos Mercados de pontuação. TOTAL FOOTBALL TRADING EBOOK 4 Depois de adicionar 7 estratégias para o seu banco de negociação, você pode pensar que é bom valor, mas Ben e SES havent terminou lá e eles têm outras 3 estratégias para você obter os dentes. O primeiro sistema neste ebook é uma variação em um favorito, o segundo mostra-lhe como usar dois mercados separados a sua vantagem a fim obter uma aposta livre. Finalmente, o terceiro sistema mostra-lhe um truque de lucro amplo e proveitoso para experimentar durante uma partida, quando um determinado evento acontece. MINHA OPINIÃO GLOBAL DE COMÉRCIO TOTAL DE FUTEBOL Total Futebol Trading funciona em 7 por sistema, é uma taxa única e você pode ser Certo de receber bem pensado estratégias, que são fáceis de seguir, fácil de implementar e fácil de lucrar com. Também vale a pena lembrar que, assim como as 10 estratégias de negociação de futebol, você também receberá o ebook que contém informações vitais sobre como ter sucesso como um comerciante. Como um produto clickbank você também terá 60 dias para julgamento do produto e estratégias e se você não estiver satisfeito, basta agarrar-se um reembolso, mas eu sinceramente duvido que você não ficará satisfeito com este pacote de comércio de futebol excelenteTotal Football Trading Review Eu não posso conter a minha emoção Aqui está o pacote de Futebol Total que você vai ter ouvido. Eu vou falar com você através de alguns dos detalhes para que você possa tomar uma decisão informada. Isso é algo que é voltado para aqueles que são sérios sobre o seu comércio de esportes e por isso, se você está depois de um esquema rápido ficar rico, então você deve desistir agora eu tenho trabalhado neste projeto com 2 outros comerciantes de futebol em tempo integral ao longo dos últimos Meses e agora o seu finalmente pronto, posso dizer que estou muito feliz com ele pessoalmente e espero que você será demasiado. O pacote Total Football Trading inclui 4 ebooks com conselhos sobre o comércio de futebol e as estratégias TEN. Os próprios livros são altamente detalhados com mais de 115 páginas em todos e cada estratégia é dividida em etapas, juntamente com ilustrações, tela-tiros e uma detalhada escrever. Uma vez que você se inscrever como um membro TFT você terá acesso à área de membros e você pode ler os livros e os métodos a partir daí. Livro 1: Livro 1 doesnt recurso quaisquer estratégias como tal, mas é certamente abarrotado com conselhos comerciais importantes. O tipo de coisa que pode parecer óbvio para alguns comerciantes, mas poderia ser a razão que certos comerciantes não podem fazer um lucro consistente. Vale a pena ler apenas para que você possa entrar na mentalidade certa antes de negociar. Este livro é o tipo de livro que você deve consultar sempre se você tem um dia de troca ruim. Livro 2: As primeiras 3 estratégias no livro dois são as contribuídas por mim. Eles são o caçador de papel, dia trad er e o método de hora de poder. Estes todos focalizam em maneiras negociar os mercados do pre-fósforo. Eu sei que um monte de pessoas estão interessadas neste lado das coisas e eu mostrei-lhe algumas realmente baixo risco e formas de alta recompensa de lucro antes mesmo do jogo começa. Eu mostro-lhe os mesmos indicadores que eu uso para entrar nos mercados quando eu comércio pré-jogo e você verá exemplos de trabalho de mim fazendo apenas que eu aprecio que nem todo mundo tem todos os dias todos os dias para fazer a sua negociação, mas com o início da negociação móvel Através de aplicativos eo fato de que você pode acessar a internet de quase todos os lugares nos dias de hoje eu acredito que esses métodos devem ser mais fáceis de usar. Eu sei que algumas pessoas não gostam de gastar muito tempo no computador fazendo seus negócios e, portanto, os métodos de pré-jogo pode não ser para todos. No entanto, se você está disposto a colocar no trabalho necessário, então você terá grandes recompensas. Livro 3: O próximo livro é tudo sobre as estratégias em execução e apresenta o Golden Goal meta métodos Silver meta. Eu usei estas no final da temporada passada e eles são realmente excelente. Eles arent realmente métodos de negociação tecnicamente no entanto os critérios dadas dentro do livro lhe dará uma boa chance de ganhar uma aposta no jogo. Eu estava usando o gol de prata em muitos dos jogos no final da temporada da liga principal e não encontrei um perdedor. Talvez tenha sido uma sorte r un, mas ainda há um grande potencial. No mesmo livro você também obter o método de entrada e saída que é realmente um método bem conhecido na minha opinião. No entanto, a sua discriminada com regras adequadas que devem tornar isso muito mais fácil para o comércio. Uma vez que você vê como fácil este método é quando você escolhe os fósforos corretos este deve ser um earner grande para você e fará fazer exame de uma perda neste comércio muito mais fácil demasiado. O método Double Bubble também foi ótimo nas partidas que eu experimentei. É um desses métodos que precisa de pelo menos um objetivo a ser marcado, a fim de ser rentável no entanto, pode haver algumas grandes recompensas depois disso. Estou ansioso para ver como isso funciona na próxima temporada de futebol. Eu pratiquei alguns dos jogos amigáveis ​​recentemente e ainda era muito bom no entanto eu quero ver como ele vai no longo prazo. LTD Reloaded é uma alternativa para o original Lay o método de desenhar. Eu prefiro muito usar este método, em seguida, o original como você pode fazer melhores lucros. Eu sei de algumas pessoas que trabalhou esta estratégia para si e por isso não é exatamente exclusivo no entanto, mais uma vez o livro dá-lhe os critérios corretos e regras comerciais a seguir. O método Bosman é algo que eu realmente gosto do visual. Muitas pessoas têm procurado por anos para uma maneira de garantir um lucro através da negociação de certos mercados. Este é tão perto de ser que, como eu vi. Você estará fazendo um pouco de negociação em dois mercados determinados e você deve ter uma aposta livre de risco dentro das fases iniciais do jogo. Eu tentei isso em muitos jogos ea única maneira que você pode ter uma perda foi se o favorito marcou nos primeiros minutos, no entanto, mesmo quando eu fiz uma perda não era tão grande. Estou muito animado sobre este em particular. Depois de ter a aposta livre de risco você pode trocá-lo em menor probabilidades, se você gosta também. Estou muito animado sobre como usá-lo. O método underdog envolve colocar o underdog em certos jogos com certas condições. Você deve ter uma taxa de alta greve com este e é muito fácil de operar. Como com todas as outras estratégias você obterá instruções claras e precisas sobre a melhor maneira de fazer isso para garantir um lucro a longo prazo. Eu não diria que este método é particularmente exclusivo, mas o seu todo sobre saber os pontos de entrada e saída correta que permitirá que você lucrar no longo prazo. Portanto, no geral, é um excelente pacote quando você considera o preço único e algo que deve mantê-lo ocupado quando a nova temporada começa. Eu sou, obviamente, vai ser tendencioso, mas acredito que estaria dizendo a mesma coisa, independentemente de onde eu peguei. Você pode acessá-lo por apenas 144 77 (oferta de tempo limitado), que equivale a cerca de 7,70 por estratégia Considerando que muitas vezes você tem que pagar 50 por apenas uma estratégia isso pode parecer muito bom para ser verdade, mas é realmente bom Você provavelmente já notou Que o preço subiu, mas vai subir ainda mais devido à demanda, então você será sábio para agarrá-lo agora Reembolsos Devido às informações sensíveis contidas nesses manuais eo fato de que este é um produto digital que contém dinheiro fazendo negociação Segredos não pode haver nenhum reembolso dado. Isto é principalmente para parar a pirataria e scammers que irão 8220steal8221 o produto apenas para compartilhá-lo na internet, que será injusto sobre aqueles que estão ganhando a vida usando esses métodos. Se você tiver alguma dúvida sobre o quão bom este pacote é, então, sinta-se livre para ler todos os comentários disponíveis na internet Se você é sério sobre o comércio de futebol, tornando-se um melhor comerciante e também aprender os mercados melhor que esse preço é um real não-brainer Como ele provavelmente irá salvar você e torná-lo muito mais a longo prazo. Se você tiver quaisquer dúvidas ou perguntas, em seguida, basta enviar-me e eu vou ajudá-lo usando esta página de contato. Você também deve ler este: Quer saber quais tipsters e sistemas realmente ganhar dinheiro Basta juntar-se mais REVISTA DE DINHEIRO. A e-carta grátis alertando-o para os melhores sistemas, os piores tipsters e colocar mais dinheiro no seu bolso. Youll descobrir o melhor eo pior do que está disponível tanto on-line e off para que você possa tomar melhores decisões sobre as estratégias de renda extra você experimentar. Respeitamos a sua privacidade e nunca passaremos o seu endereço de e-mail para mais ninguém. Como mais dinheiro Review é um e-mail gratuito, nós financiá-lo, enviando-lhe o e-mail ocasional que contém publicidade. Comentários recentes Aqui está o link: matchedbettingguy / how-to-block-ie-snare / RJM 12Oct16 Mais Na verdade não tanto não é uma representação justa, mas não uma representação 100 precisa. Alguém que sabe alguma coisa sobre hellip adiantado Matt Houghton 12Oct16 Mais Isso é realmente o melhor que você pode fazer Tentando e não transformar um dos meus próprios pontos anteriores contra hellip Matt Houghton 12Oct16 Mais Eu não tenho problemas com iesnare. Há maneiras de verificar e se livrar dele, se você teve o hellip RJM 12Oct16 Mais Sem restrições que eu estou ciente. Como eu disse. Eu só abri-los para snipe os bônus de boas-vindas. Have hellip prutbrk 12Oct16 Mais prutbrk Se você ainda não teve quaisquer problemas com restrições etc, então há uma maneira de limpar Iesnare de hellip Tim Lowe 12Oct16 Mais Sim resultados brilhantes. Encontrar a camarilla pivots mais acurate de Live Charts. Eu tenho-os em todos os gráficos e prazos eles hellip hashbrown 12Oct16 Mais eu vejo Tim. Obrigado. No entanto, eu acho que poderia ser um pouco tarde, em seguida, se eles têm snooping. Hellip prutbrk 12Oct16 Mais típico de você M. H. Faltando o ponto, em seguida, virando de uma tangent. I não fez nenhum comentário sobre o conceito de early prices. But hellip foxy. lord 12Oct16 Mais rinti É diferente todos os dias, como o nosso software faixas atividade não forma, e tornam-se adequados ao comércio, Porém nunca mais cedo hellip Tim Lowe 12Oct16 Mais

No comments:

Post a Comment